sexta-feira, 11 de julho de 2014

Oriflame Athena Sensual Breeze, Athena Bright Breeze


Em Julho de 2014 a Oriflame lança a coleção Athena, inspirada em Atena da mitologia grega, a famosa deusa da civilização, da guerra, da sabedoria, das artes e da tecelagem. Atena é uma das divindades principais do panteão grego e uma das doze mais importantes deusas do Olimpo. A nova coleção da casa Oriflame usa com orgulho o nome de Atena e oferece uma abordagem mais sensual e feminina da sabedoria e da guerra esratégica. Sua maior arma é a sabedoria, apoiada pela força.
Os produtos da nova coleção foram criados para complementar a beleza da mulher e salientar a força e a coragem feminina. Além das duas fragrâncias e produtos complementares, a coleção da Oriflame inclui atraentes peças de joalheria.
Oriflame Athena Sensual Breeze oferece uma excitante coleção que apresenta notas de topo de bergamota combinadas com flor de cato, figo indiano e pimenta rosa. O coração acrescenta jasmim, frésia azul e frangipani numa base de patchouli, ambergris e baunilha. A fragrância está disponível em frascos rosa de 30 ml Eau de Toilette.
Oriflame Athena Bright Breeze vem num frasco azul e abre com uma união frutal de bergamota, maçã e alperce junto com notas marinhas. O coração acentua as notas florais de jasmim,  Chrithmum maritimum e ervilha de cheiro, seguidos por acordes de pedras quentes, almíscar e sândalo. A fragrância vem em frascos de 30ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!