sexta-feira, 11 de julho de 2014

Women'Secret Dreams


A marca Women'Secret, famosa pela sua lingerie, pijamas e maiôs, apresenta outra fragrância que se junta à coleção de perfumes criada em colaboração com a Idesa Parfums. O novo perfume é dirigido a moças e mulheres que transmitem uma beleza interior, elegância e sofisticação. A tônica reside nos sonhos acordados das mulheres e na imaginação colorida da mulher que se deixa guiar pelas emoções e sentimentos.por: Sandra Raicevic Petrovic
A nova fragrância Dreams representa as moças e as mulheres modernas, que são ao mesmo tempo positivas, espirituais e energéticas. A composição da fragrância abre com luminosas notas de tangerina italiana acentuando a cintilante energia de uma mulher. às tangerinas se junta um buquê de fragrantes lilases que encorajam o romance e os sonhos acordados, adoçados com sabores de nectarina. O coração da composição não perde em suculência, ao salientar os sabores frutados de laranjas sobre um buquê de rosas em flor e jasmim egípcio, deixando um rastro de quente e cremoso sândalo e almíscar branco.
WOMEN'SECRET DREAMS

tangerina italiana, lilás, nectarina
laranja, rosa, jasmim egípcio
sândalo, almíscar branco
A fragrância Women'Secret Dreams vem em frascos de 50 ml Eau de Toilette, e está disponível num conjunto com loção corporal com as mesmas notas fragrantes. Para viajar ou para transportar na carteira, o produto ideal é o roll on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!