quinta-feira, 17 de julho de 2014

Perry Ellis Cobalt

Após a edição assinatura Perry Ellis apresentada no Verão de 2013, um ano mais tarde a casa Perry Ellis lança um sucessor num frasco com a mesma forma, chamado Perry Ellis Cobalt. A nova fragrância repete o frasco da edição anterior jogando com a combinação de formas geométricas. Perry Ellis Cobalt foi criado, tal como a edição anterior, para transmitir o estilo e a tradição da marca de forma contemporânea e masculina.
A composição da nova edição providencia refrescantes sabores de bergamota italiana, tangerina e gengibre. O coração apresenta tonalidades aromáticas-herbais de rosmaninho, sálvia e figo do Mediterrâneo, aquecidos sutilmente com um cremoso sândalo, madeira de conhaque, cashmeran, âmbar branco e almíscar. 
PERRY ELLIS COBALT

bergamota italiana, tangerina, gengibre
rosmaninho, sálvia, figo mediterrâneo
sândalo, madeira de conhaque, cashmeran, âmbar branco, almíscar
Preciosa e excitante, Perry Ellis Cobalt evoca a energia única dos Hamptons com uma combinação exclusiva de aromas amadeirados frescos, modernos e elegantes. A fragrância está disponível em frasco de 100ml Eau de Toilette com o preço de $65 (em exclusivo no Macy's). O comercial de Perry Ellis Cobalt apresenta Mikus Lasmanis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!