quarta-feira, 16 de julho de 2014

Paul Smith Sunshine Edições Limitadas 2014

Tradicionalmente, Paul Smith lança o duo fragrante de Verão Sunshine apresentado em edição limitada todos os anos, celebrando desta forma a chegada do Verão e desfrutando do calor dos raios de sol. As fragrâncias vêm em frascos de vidro com a sua forma característica em cores vivas com ilustrações do Sol. A edição feminina é típica pelo seu vidro rosa enquanto a edição masculina é azul, inspirada na cor dpo oceano e dos ventos fragrantes que complementam a experiência. Paul Smith Sunshine Limited Editions está disponível desde Julho de 2014 e caracteria-se por composições que descrevem os meses mais quentes do ano.por: Sandra Raičević Petrović

A fragrância masculina Paul Smith Sunshine for Men é construída como oriental amadeirada, transmitindo sensações de força e vitalidade. A composição abre com uma mistura de pimenta, toranja e coentro, levando a um coração de noz moscada e carambola com cedro. A base tem uma mistura de musgo e incenso.

PAUL SMITH SUNSHINE FOR MEN

pimenta, toranja, coentro
noz moscada, carambola, cedro
musgo, incenso

A fragrância feminina Paul Smith Sunshine for Women foi criada para evocar o calor das noites de Verão, a energia positiva e a atmosfera agradável dos serões de Verão com uma composição que destaca as flores e as frutas. As notas de topo oferecem uma combinação de uvas, frutos vermelhos e pêssego. O coração é composto de peónia, jasmim e rosa búlgara repousando sobre uma base de almíscar branco. 
PAUL SMITH SUNSHINE FOR WOMEN

pêssego, uvas, frutos vermelhos
peónia, rosa búlgara, jasmim
almíscar branco
As edições limitadas Paul Smith Sunshine estão disponíveis em frasco de 100 ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!