terça-feira, 22 de julho de 2014

Esprit Feel Happy para Homens e Mulheres



por: Ivana
The house of Esprit está lançando um adorável par fragrante pleno de otimismo radiante! As fragrâncias incorporam a felicidade de um momento, do abraço e da comunhão! O mote do par é ‘Abrace a alegria do momento!’ e seu nome é Esprit Feel Happy.
Feel Happy For Women é uma fragrância cítrica floral que é fresca e suculenta ao mesmo tempo. As notas de abertura começam com tangerina e pera acentuadas com um toque especiado de gengibre. O coração bate ao ritmo da pimenta rosa, peónia e um luminoso lírio do vale. Toda a composição é arredondada com sândalo, cedro e almíscar.
Notas de topo: tangerina, pera, gengibre
Coração: pimenta rosa, peónia, lírio do vale
Base: cedro, sândalo, almíscar
Feel Happy For Men é uma fragrância fresca amadeirada e especiada que transporta o aroma da masculinidade. A estória fragrante abre com pimenta rosa, toranja e sabores aromáticos de rosmaninho. O coração é cheio de notas marinhas e gengibre com cedro. A base incorpora um quente âmbar, patchouli e camurça para dar sensualidade.
Notas de topo: rosmaninho, pimenta rosa, toranja
Coração: gengibre, notas marinhas, cedro
Base: patchouli, âmbar, camurça
As perfumistas de ambas as edições são Domitille Bertier e Juliette Karagueuzoglouda IFF.
As fragrâmcias são embaladas em frascos simples mas elegantes. A versão feminina está cintida num frasco curvo com uma tapa prateada. A cor que caracteriza a edição feminina é o rosa pálido, enquanto a caixa é decorada com o logótipo Esprit e um padrão de patchwork central de formas abstratas em rosas e vermelhos fortes. A edição masculina é reconhecível por uma forte forma retangular em tons de azul e uma tampa em prata mate. A caixa apresenta também um vibrante padrão explodindo em diferentes tons de azul.
Feel Happy For Women estará disponível em frascos de 15, 30 e 50 ml EDT, assim como uma coleção complementar de cuidados corporais: Deo Natural Spray, 75 ml, Gel Ducha, 200 ml e Loção Corporal, 200 ml. Feel Happy For Men pode ser obtido em frascos de 30 e 50 ml EDT, acompanhados de produtos de cuidado corporal: After Shave, 50 ml, Deo Natural Spray, 75 ml, Gel Ducha, 200 ml.
O duo fragrante chega às lojas de todo o mundo em Setembro de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!