quinta-feira, 17 de julho de 2014

REVEAL Calvin Klein


por:
 Jodi Battershell and Sanja Pekic

"A erótica possibilidade de um jogo entre iguais.
Brincando com o olhar, no entanto fora do alcance.
Um olhar é apenas o início.
REVEAL Calvin Klein"
Calvin Klein e a Coty anunciaram uma nova fragrância feminina, REVEAL Calvin Klein, com uma nova e sexy campanha publicitária apresentando o ator britânico Charlie Hunnam (estrela do seriado televisivo "Sons of Anarchy") e a supermodelo holandesa Doutzen Kroes. 
Calvin Klein nomeou uma nova categoria para este aroma—o "solar oriental," pela sua dualidade, inesperado frescor e calor envolvente. REVEAL Calvin Klein promete combinar a simplicidade e a atenção ao detalhe que jogam com o contraste da descontração sofisticada masculina e a feminilidade suave e sensual.  
"Pela primeira vez nas fragrâncias, uma assinatura altamente sensorial de sal cru capta o rastro do cheiro erótico da pele. Esta assinatura única derrete num coração de orris, enquanto a base de sândalo sensual reverte à identidade central das fragrâncias da casa. Tal como a mulher Calvin Klein, REVEAL Calvin Klein é sexy, confiante e provocador com um toque do inesperado."
Topo: assinatura de sal cru, pimenta rosa, pimenta preta, pimenta branca

Coração: orris, ambergris, acorde solar

Base: sândalo, cashmeran, vetiver
Os perfumistas de REVEAL Calvin Klein são Jean-Marc Chaillan e Bruno Jovanovic da casa de fragrâncias IFF, em conjunto com a consultora de fragrâncias Ann Gottlieb. O provocante comercial foi fotografado por Mert Alas+Marcus Piggott, em colaboração com o diretor criativo Doug Lloyd da Lloyd&Co. O storyline continua com o comercial televisivo realizado por Jonas Akerlund, trabalhando com Lloyd como diretor consultor criativo. A publicidade apresenta a faixa "Bright Lights" do artista vencedor de um Grammy Award, Gary Clark Jr. Aqueles que não se cansam do belo casal podem seguir a campanha no espaço digital com conteúdo exclusivo de social media que revelará mais da estória, através do hashtag #REVEALMORE.

Procure REVEAL Calvin Klein em frascos de 30, 50 e 100 ml e numa edição em rollerball 10 ml, acompanhado de loção corporal perfumada e gel de ducha de 200 ml cada. 
Fonte: Coty press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!