sábado, 26 de julho de 2014

Bella Freud Parfum


por:
 Sanja Pekic

A designer de moda Bella Freud (filha do pintor Lucian Freud e bisneta de Sigmund Freud) se juntou ao perfumista Azzi Glasser e lançou sua primeira linha de fragrâncias com o nome Bella Freud Parfum. Seus perfumes têm o nome de slogans que adornam sua coleção de moda, que consistem numa variedade de referências do passado, de filmes e poesia. A linha consiste em três perfumes:Ginsberg is GodJe t'aime Jane 1970.

Ginsberg is God, dedicado ao poeta Allen Ginsberg, é um aroma unisexo do “despenteado poeta rodeado de livros e papéis, o aroma de folhas verdes e da Primavera entrando através das janelas abertas”, incluindo acordes de pimenta preta, folha de tomate, figo, elemi, madeiras sagradas, resinas, absinto, musgo e couro.


Je t'aime Jane é uma fragrância feminina e divertida. “Ela é o espírito livre com uma guitarra, uma criança e longas pernas desnudas.” Contém notas de absoluto de jasmim, ylang-ylang, flor de laranjeira, lírio, oud preto, sândalo e almíscar atalcado.


1970 é uma fragrância feminina de estilo e liberdade feita com rosa de Maio, açafrão, incenso, mirra, sândalo, vetiver, patchouli, musgo, almíscar e benjoim. “Bella Freud 1970 é a hedonista, a moça dançando até de madrugada na praia de Formentera, o cheiro do incenso no ar quente da noite. Uma alquimia de ricos e tenazes acordes que celebram as essência do estilo cultural e da liberdade.”
Bella Freud Instagram
O rosto do perfume é a modelo Gala Gordon. As fragrâncias estão disponíveis em frascos de 50 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!