sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ulric de Varens Femme de Varens: Sensuelle e Sublime


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Ulric de Varens apresenta duas fragrâncias femininas na coleção Femme de Varens que tornarão as mulheres mais sedutoras e charmosas graças a suas composições. Os nomes das novas fragrâncias são Sensuelle Sublime e elas chegam nos mesmos frascos metálicos em cores prata e rosa. Ambas as fragrâncias foram apresentadas em 2014 e estão disponíveis em frascos de 50 e 75 ml EDP acompanhados de desodorante perfumado.
A fragrância Femme de Varens Sublime vem em frasco rosa e promete uma composição sedutora. O perfume abre com uma luminosa mistura de tangerina e neroli, que inuminam o coração que floresce com flor de laranjeira e jasmim branco. As elegantes e vibrantes notas de coração são suavizadas com sensual baunilha e um toque gourmand—marshmallow.
Femme de Varens Sensuelle vem num frasco prateado que esconde uma composição chypre-floral. As notas de topo começam com uma surpreendente união de luminosa toranja e alcaçuz, deixando uma nota doce com um sabor frio de menta. Elas anunciam o coração floral combinando notas excitantes e muito femininas de rosa e íris atalcada, repousando em profundos e terrosos patchouli e almíscar.
As fragrâncias da coleção Ulric de Varens estão disponíveis no website oficial Ulric de Varens nos tamanhos mencionados assim como em conjuntos de oferta, a preços acessíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!