segunda-feira, 16 de março de 2015

Solo Loewe Cedro de Loewe


A marca espanhola Loewe apresentou uma nova fragrância masculina—Solo Loewe Cedro que pertence à coleção Solo Loewe e é um dos sucessores da fragrância Solo Loewe de 2004. A coleção inclui também Solo Loewe PlatinumSolo Loewe Absoluto,Solo Loewe Eau de Cologne IntenseSolo Loewe Sport e Solo Loewe Pop. A última fragrância é inspirada na madeira, material que é natural, precioso e um dos principais materiais usados na arte, arquitetura e design. 
De acordo com a marca Loewe esta é a primeira fragrância dedicada à madeira. "SOLO LOEWE CEDRO  é uma EDT criada para o homem que quer experimentar com discrição, autenticidade o precioso cheiro desta matéria-prima. Esta fragrância amadeirada, especiada é composta de ingredientes plenos de contrastes e perfeitamente equilibrados aromas caraterísticos por sua magnífica composição de notas amadeiradas."
Solo Loewe Cedro foi criado com notas de lavanda, tangerina, noz moscada, cedro, pimenta rosa e benjoim. 
A madeira como ingrediente chave desta criação com sua textura caraterística e os anéis torna cada fragrância diferente e única, e os detalhes no frasco únicos e exclusivos. Materiais preciosos e elegantes foram usados para as partes do frasco feitas à mão ao transmitir autenticidade e beleza na sua mais pura forma. A fragrância Solo Loewe Cedro está disponível em 50 e 100 ml Eau de Toilette. (50ml EDT 70,95 eur; 100ml EDT 97,95 eur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!