domingo, 28 de junho de 2015

MUSTANG BLACK por Ilias Ermenidis (2014)

A Mustang lançou sua coleção em 2007 com Mustang Mustang for Men sempre no comando do perfumista Ilias Ermenidis. A caracteristica do homem másculo e livre, com um apelo para o tradicional foi se modificando a medida que novas edições saiam, em 2012 a  First American Brands, detentora da marca, abril uma franquia de fragrâncias, vendendo o nome e as fragrâncias elaboradas para empresas de folhetim, o que se tornou uma grande jogada no Brasil  .
A versão Mustang Black foi, inicialmente, confeccionada para venda exclusiva pela Jequiti do Brasil, sendo que a fragrância  é uma repaginação de Mustang Sport de 2014. O perfume busca conquistar o mesmo nicho dos admiradores dos famosos Ferrari e Polo em especial dos fãs de POLO BLACK.
Descrito como oriental, a fragrância amadeirada especiada tem saída cítrica leve de bergamota e nuances apimentados. O almíscar e as notas amadeiradas fazem a diferença, apesar de um toque floral de gerânio, o predomínio é do amadeirado almiscarado, onde nuances especiados com toques picantes ficam, discretamente, distribuindo-se pela fragrância.
No quesito autenticidade, Mustang Black não traz nada de novo, um apelo ao belo, pelo frasco, disfarça um pouco o que já é tradicional na linha Ferrari. Para o público brasileiro o perfume é um retrato do que é preferência nacional entre uma grande parcela dos homens, e posso dizer que , por isso, vale a pena ! Tem preço e qualidade,  e um nome de estilo.
O que é usual e urbano deixa o perfume competitivo e pronto para conquistar corações. Uma boa dica para mulheres que buscam presentear os maridos, posso dizer que em 70% dos casos, Mustang Black vai ser bem aceito. É claro que ele foi feito para agradar as mulheres então, é uma boa conhece-lo.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Eu conheci neu espeso udando esse perfume e dava uma vontade de sentir esse cheiro todo dia kkkk eu me apaixonei por ele por causa do perfume,fiquei chateada pois jequiti n vende mais ele

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!