segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dez perfumes masculinos ideais para o inverno 2015

Homens podem se permitir! Há de se convir que perfumes masculinos mais invasivos demonstram masculinidade, no entanto perfumes masculinos doces não combinam muito com o clima tropical. Tornam-se extremamente irritantes ao olfato alheio e mesmo a noite, nas baladas, podem desagradar a muitos ou muitas. O inverno é a época ideal para usar esses perfumes, dia ou noite, pois  eles deixam um rastro bom no clima gelado. Então , se você comprou aquele perfume e achou ele muito forte pra usar no dia a dia, aproveite o inverno e invista nele! Afinal, o que faz um homem é a atitude! irreverencia e ousadia são símbolos de bom gosto e status. A lista abaixo contem 10 perfumes masculino que são ideais para o inverno,locais frios e baladas na madrugada. Eles valem a pena!

1) Jacomo For Men Masculino Eau de Toilette

O homem de Jacomo reinventa sua vida todos os dias. Poderoso e distinguido Jacomo For Men, combina a tentação ao masculino.


Esta fragrância arborizada oriental veste o homem com misturas exóticas e aumenta toda a sua sensualidade durante todo o dia.

2) VIP Men Club Edition de Carolina Herrera

VIP Men Club Edition de Carolina Herrera é a nova fragrância masculina, que completa o universo 212 Vip e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O homem VIP Men Club Edition de Carolina Herrera é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa".

Um coquetel explosivo, que contém o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que irá proporcionar pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. Neste coquetel, ainda temos a 
Chocolate com Pimenta , que mantém o clima quente das baladas . A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso - um vibrante aroma para a noite.

Esta fragrância amadeirada especiada, também contém notas de nós-moscada,limão e notas aquosoas .


3) Carven Pour Homme de Carven 
Amadeirado especiado , com notas de cabeça de Folha de violeta e Toranja. As notas de coração são compostas de  Noz-moscada, Sálvia e Cedro  e uma mistura gourmet. As notas de fundo são compostas de Vetiver e Sândalo. Uma fragrância  sensual, quente e provocante. Trilha um caminho próprio com uma fusão exótica  refrescantes e notas intensas e misteriosas ao fundo.

4)4)Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso de Dolce&Gabbana

 Um perfume Amadeirado Aromático Masculino.com notas de topo são Notas aquáticas, Manjericão, Lavanda, Gerânio e Cravo francês as notas de coração são Tabaco, Fêno, Moepel accord, Bran e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Cipreste, Almíscar e Âmbar. Para o homem determinado, apaixonante e apaixonado.


5) Grey Vetiver Eau de Toilette de Tom Ford

Amadeirado Aromático , com notas  de  Limão verdadeiro , Bergamota, Toranja e Manjericão  Lírio Florentino, Artemísia, Sálvia , Flor de Laranjeira ,Vetiver, Almíscar, Âmbar e Musgo de Carvalho. Para o homem extraordinário, elegante e esportivo.

6) Emblem Intense de Montblanc


A versão intense de Emblem chega ainda mais intensa e sexy.Este é um perfume feito para homens irreverentes, sexy e misteriosos.

Para aqueles que são impulsivos e dominadores. Uma fragrância explosiva que traz toda identidade da marca Montblanc, e tem como seu ingrediente secreto notas olfativas especiadas adocicadas.


7) 1 Million Intense Masculino Eau de Toilette de Paco Rabanne
Com 1 Million Intense Masculino Eau de Toilette, o novo capítulo da saga Million, a exuberante fantasia é otimizada com o ouro no seu auge. Ele funde todos os ingredientes da sedução para compor um jogo romântico, onde a audácia e o humor partilham a ribalta com a elegância e a sensualidade.

O famoso frasco em formato barra de ouro recebe um efeito sombreado que traduz o caráter intenso da fragrância. No fundo, uma transparência sutil, mas intensa, mostra o interior do frasco. A palavra "intenso" foi adicionada ao frasco e à embalagem de cor dourada.

1 Million Intense é uma arma de sedução extrema que vicia de imediato. Uma overdose de ouro e extravagância que mantém os elementos cativantes de assinatura da eau de toilette original. Para um homem moderno, com um carisma acentuado.

Um coquetel de insolência e elegância que vicia de imediato, ma overdose de ouro e extravagância que recebe ingredientes emblemáticos da fragrância original. Um concentrado de sensualidade mais intenso e profundo.


8) Karl Lagerfeld Masculino Eau de Toilette


Uma sensação de força, segurança e desejo. O design é moderno com frasco pesado e puro. É um perfume atemporal com uma assinatura icônica. O código de cores emblemáticas é reforçado com toques metalizados, para agregar sofisticação e uma atitude rock aromático.

As notas de cabeça são compostas por mandarina e azeite de lavanda. O coração da fragrância é formado por maçã e folha de violeta. No fundo, surgem as notas de madeira de sândalo e âmbar.


9)  Armani Eau de Nuit Masculino eau de Toilette
Eau de Nuit é uma interpretação do coração da noite italiana. É para o homem à procura de uma fragrância sensual, intensa e viciante. Uma mistura do frescor aromático da pimenta rosa e da sensualidade viciante do tabaco.

10) Michael Kors Masculino Eau de Toilette
Michael Kors criou uma fragrância moderna e clássica que apresenta o melhor do passado, mas nunca fora de moda. Inesquecível com fumo e couro. Seu amor pelo contraste e a contradição corajosa para uma fragrância masculina é o verdadeiro reflexo de sua filosofia pessoal.

Michael Kors Men pega uma das notas mais clássicas e ricas no universo da criação de perfumes masculinos - patchouli - e a transforma completamente. Aqui, o patchouli oriental, normalmente quente, torna-se fresco e vibrante, uma mistura envolvente de bergamota combina com nuances quentes de especiarias exóticas. Depois uma rajada rica de coentro,canela e anis estrelado. Toques de tomilho herbáceo aumentam ainda mais o sentido aromático fresco da fragrância. Como a fragrância permanece na pele, uma fusão moderna é construída onde o rico tabaco de cachimbo se desenvolve. Camurça macia, incenso fumegante e sândalo suave envolvem a nota intrigante de patchouli que é o coração e alma desta fragrância intensamente masculina. 

Expressando o amor de Michael por linhas arquitetônicas e simplicidade, o frasco reflete a apreciação do designer pelos melhores materiais. A tampa de chifre preto e o detalhe em cromo, transmitem força e masculinidade para agradar aos olhos e aos sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!