sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dolce & Gabbana The Velvet Collection: Velvet Mimosa Bloom, Velvet Exotic Leather


A coleção Dolce & Gabbana Velvet recebe duas novas fragrâncias concebidas para representar a força do homem, e a beleza da mulher. O couro preto foi escolhido para ilustrar o cheiro do homem, sua força e masculinidade, enquanto o absoluto de mimosa reflete a sensualidade, a atração e a beleza feminina. Como explicam Domenico Dolce e Stefano Gabbana: “Pusemos as nossas memórias e as nossas raízes na coleção de fragrâncias Velvet, que tem o mesmo coração vibrante e hedonista da Siciília e da Itála. Com cada uma, nos o convidamos a entrar no nosso mundo.”
A fragrância VELVET EXOTIC LEATHER é inspirada na pele do homem, sua sensualidade e elegância. A essência de um homem foi representada com couro preto combinado com o opulento e quente ládano, o intenso estoraque, e profundas nuances amadeiradas de óleo de cade. A composição é enriquecida com notas frescas de sálvia e lavanda, com notas frutais, rum, incenso, e olíbano. A fragrância está disponível em 50ml Eau de Parfum.
VELVET EXOTIC LEATHER
edição 2015
 
couro preto, ládano, estoraque, óleo de cade, sálvia, lavanda, incenso, olíbano
VELVET MIMOSA BLOOM traz inebriantes notas de mimosa e pólen do absoluto desta flor, que é harmoniosamente misturada com o absoluto de narciso e as elegantes folhas de violeta. Os preciosos óleos de tangerina, bergamota e neroli evocam a vibração e luminosidade da composição. A fragrância está disponível em 50ml Eau de Parfum.
VELVET MIMOSA BLOOM
edição 2015


absoluto de mimosa, absoluto de narciso, folhas de violeta, óleo de tangerina, óleo de bergamota, óleo de neroli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!