quinta-feira, 25 de junho de 2015

DEZ ÓTIMAS FRAGRÂNCIAS MASCULINAS PARA PRESENTEAR SEU PAI

O Próximo evento  social-econômico  a ocorrer no País é o dia dos Pais. Dependendo do estilo os filhos preferem roupas e perfumes. Quando o assunto é perfume , na maioria das vezes a pessoa já tem um estilo, e isso conta muito na hora de escolher o presente. Separamos alguns perfumes da moda e vamos descrever o estilo que ele faz, para você poder ver qual se encaixa com seu pai. Vamos lá?!



Acima de 50 anos :


1) Bentley for Men de Bentley
Bentley for Men Bentley Masculino


Um oriental com uma intensa canforada com toques de limão.Segue um aroma seco de rum que se mistura com notas herbáceas e um amadeirado adocicado com uma boa quantidade de patchouli. Couro e canela na medida fazem as notas de coração e projetam um aroma confortável e masculino. Notas de fundo com predomínio de benjoim que destaca as notas de madeira e relembram as notas de rum. Especialmente desenvolvido para homens que curtem o luxo e a sofisticação da marca automotiva.

2) L’Homme Ideal de Guerlain
L’Homme Ideal Guerlain Masculino
 Segue uma linha diferente e contemporânea na perfumaria masculina. Tem um bom predomínio das notas de fava e amêndoas, adocicadas e quase suculentas. A Sálvia vem em forma  de  esclareol (canforado, ambarado e levemente almiscarado). Dessa forma as notas de coração ficam doces e quentes. A nota predominante na composição é o vetiver que ganha um toque couro já nas notas finais deixando o amadeirado terroso e tenro. Facilmente confundível com uma fragrancia compartilhada porém com estilo.

DE 35 A 49 ANOS:


3) Lacoste Live de Lacoste
Lacoste Live Lacoste Masculino
A Lacoste apostou em uma formula batida mas com pouca rejeição em seu L!VE. A prova que dá certo é que a fragrância já teve duas indicações nos FiFis da vida. Longe de ser algo inovador, abre com notas marinhas e um leve cítrico, as notas verdes são confortáveis e se ajustam perfeitamente à fragrância que tem nas notas de fundo um amadeirado sedutor com alcaçuz lembrando a anis. 

4) CH Men Grand Tour de Carolina Herrera
CH Men Grand Tour  Carolina Herrera Masculino
Carolina Herrera apela para uma fragrância madura e noturna para conquistar um público que ainda não tinha sido contemplado com um bom perfume. Oriental, com toda a força da palavra e especiado até a última gota. Abre amadeirado incensado com um toque de canela. Já na projeção inicial mostra para que veio, deixa uma impressão de uma versão moderna de Opium. Segue herbal, apimentado e levemente adocicado mas não perde o aroma de casa de umbanda. É intenso até o último minuto, com a camurça lembrando a couro curtido. Faz o tipo ame ou odeie.

5) Innovation de Jaguar 
Innovation Jaguar Masculino
Um oriental com nuances couro majestosos. Saída cítrica leve  segue com um floral abaunilhado jovem e sedutor. Notas amadeiradas tomam conta da composição e  terminam em um couro almiscarado divino.

DE 20 A 34 ANOS :


6) L`Eau par Kenzo Mirror Edition Pour Homme 
L`Eau par Kenzo Mirror Edition Pour Homme Kenzo Masculino
Seguindo o sucesso de l'eau par Kenzo, uma fragrância aromática e marinha com uma saída com um toque de anis (manjerição) e um cítrico leve, segue um enólico com notas de Vodka e Zimbro (com um amadeirado lembrando a Gin).A Sálvia (ambarado,nodoso, semelhante ao aroma de vinho) soma-se ao almíscar e ao vetiver fazendo um fundo amadeirado adocicado.

7) Parfum Officiel du Paris Saint-Germain de S.T. Dupont 
Parfum Officiel du Paris Saint-Germain S.T. Dupont Masculino
Uma fragrância intensa e máscula, com nuances fortes de madeira e um aromático sofisticado. Abre com notas cítricas leves mas com um predomínio de hortelã. As notas herbáceas são potentes, estragão (herbáceo anisado), sálvia (herbácea canforada) e folhas de violeta (aromática verde e forte), o fundo é amadeirado. Um aroma suave, com toques de madeirados e balsâmica do sândalo casam muito bem com o cedro (amadeirado aromático adocicado) e junto ao musgo fazem uma fragrância potente em fixação e projeção. Maduro e sério, uma fragrância diferenciada.

8) One Man Show Ruby Edition
One Man Show Ruby Edition Jacques Bogart Masculino
Uma fragrância oud com saída de lavanda e predomínio de incenso e mel. Um coração com Ládano (Intenso, balsâmico, quente, herbáceo e doce) e açafrão se junta a um fundo oud amadeirado deixando a fragrância intensa, madura e deliciosa. Fixação e projeção excelentes.

9) L'Homme Parfum Intense de Yves Saint Laurent
L'Homme Parfum Intense Yves Saint Laurent Masculino
Um oriental diferenciado. O amargo da Artemísia contrasta com um amadeirado ambarado, levemente apimentado e fresco. O aroma predominante é do âmbar gris que terroso,doce e levemente almiscarado. A mistura de madeira e âmbar cinzento fazem uma fragrancia envolvente, intensa e noturno. 

10) David Beckham Urban Homme de David & Victoria Beckham
David Beckham Urban Homme David & Victoria Beckham Masculino
Um perfume elegante com saída frutada verde com predomínio de maçã. Uma lavanda sofisticada contrasta com as notas verdes de folha de violeta e logo ambaram. Um fundo com toque de camurça (que lembra a couro velho) e madeira adocicada. Leve, pratico e usual. Difícil de não gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!