quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fragrâncias masculinas sedutoras para cada fase da vida


O E.S.N é um site dedicado a arte dos cosméticos e dos perfumes. As vezes para indicar uma fragrância  que combine com alguém é preciso entrar nas áreas da moda, história, estilo e psicologia. Sabemos que as mulheres tem mais paciência para isso porém o nosso site não é um site feminino. Ele é dedicado a homens e mulheres que curtem estar em dia com as tendências do mercado. Pra deixar isso bem esclarecido, hoje vou falar de 10 perfumes sedutores para homens de acordo com a faixa etária. Tudo pela igualdade de gênero.


a) 15 a 25 anos: É a fase das baladas, festas, reuniões com amigos. Amanhecer na rua, conquistar as gatas, dançar, dar gargalhada, ouvir a música que você gosta no volume mais auto possível. Tudo é festa e os perfumes precisam de uma ótima fixação, projeção e um de quebra poder de sedução. Vamos a eles:





 


Para eles:

1)  Only The Brave de Diesel


Only The Brave de Diesel reflete o espírito jovem e livre, com toque de determinação. Uma fragrância com estilo e atitude, que transpassa os limites da masculinidade e do urbano trazendo aquele ar sedutor que todo homem mais jovem gosta de deixar no ar.
Topo Notas 
Limão verdadeiro Amalfi Tangerina
Meio Notas 
Cedro da Virgínia Coentro Violeta
Base Notas 
Ládano francês Âmbar Styrax Benjoin Couro

 
As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Cedro da Virgínia, Coentro e Violeta as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar, Styrax, Benjoin e Couro

2) A*Men de Thierry Mugler

 Um perfume que deixa marca e demonstra jovialidade. A*Men foi feito para o homem que se permite, que está sempre ligado em todas as novidades e que não quer passar despercebido. A fragrância seduz e fascina, mostrando o lado doce e  divertido de cada homem.
As notas de topo são Coentro, Lavanda, Notas verdes, Notas frutadas e especiadas, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Mel, Patchouli ou Oriza, Jasmin, Leite, Caramelo, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Café


3) Ck One Eau de Toilette Calvin Klein 
CK One é a fragrância da geração que preza a liberdade de expressão. Sexy, verdadeiro e único. É o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade de homens e mulheres irreverentes. Naturalmente leve e puro, CK One é uma fragrância refrescante que pode ser compartilhada entre homens e mulheres


CK One de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. CK Onefoi lançado em 1994. CK One foi criado por Alberto Morillas e Harry Fremont. As notas de topo são Abacaxi, Notas verdes, Tangerina, Mamão Papaia, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Musgo de Carvalho

b) 26 a 39 anos - Começa a fase dos namoros, trabalho, festas com amigos, azaração em barezinhos, roupa descolada e mais dinheiro. Nessa Época o homem procura ser o mais sedutor possível, sempre procurando fragrâncias que enlouqueçam as mulheres. As fragrâncias continuam  com grande projeção mas tendem a ser mais sexy, pra criar um clima.









4) La Nuit de l`Homme de Yves Saint Laurent 



La Nuit de L´Homme é feito para o homem sedutor, com uma beleza devastadora e um charme irresistível. Sua presença luminosa e sensualidade predadora varrem tudo de seu caminho. Uma noite cheia de promessas.

Uma fragrância oriental refrescante marcada pelas contraposições e choques olfativos, uma sedução entre a elegância e a perdição. Uma composição que toca os sentidos, cheia de diferenças e dualidades. 

Vivazes e intensos, a bergamota e o cardamomo liberam uma explosão de frescor, iluminando a nobre sofisticação da lavanda. A penetrante nota de pimenta do reino prolonga esta explosão, enquanto o gerânio adiciona uma elegância infinita. O almíscar e o cedro da Virgínia revelam suas facetas com um toque misterioso do capim limão, combinado com a fava tonka e o cominho, deixando um rastro sensual e atraente. 

O seu frasco é escuro e poderoso, como se estivesse anunciando a fragrância misteriosa e explosiva que transporta, a profundidade e a elegância da noite, segundo Yves Saint Laurent. A força bruta do hexágono de metal é recoberto pela laca negra, com linhas puras do frasco em cristal formando um degradée, como uma tensão, uma elevação na carga de adrenalina.


5) 
Fahrenheit Le Parfum de Christian Dior



O perfume Fahrenheit Masculino foi especialmente desenvolvido para homens modernos e elegantes, que amam a liberdade e que vão atrás dos seus sonhos.

Este perfume masculino da Dior tem fragrância floral amadeirada resolutamente contemporânea, caracterizada por um encontro dos extremos, de forma que as notas mais refrescantes e elegantes se misturam em perfeita harmonia com notas mais ousadas e viris, deixando o perfume Fahrenheit quente, sutil e distinto ao mesmo tempo.perfume Oriental Especiado Masculino.As notas de topo são Alcaçuz, Tangerina siciliana e Camurça as notas de coração são Folha de violeta, Rum, Coentro e Cumin a nota de fundo é Baunilha Bourbon

6)  Luna Rossa de Prada
Urbano, moderno e dinâmico como o homem Prada. É também misterioso, elegante e sobretudo um sedutor nato, o homem ideal para a mulher dinâmica, feminina, sensual e sedutora.


As notas de topo são Laranja Amarga e Lavanda as notas de coração são Sálvia Esclaréia e Hortelã as notas de fundo são Ambreta e Ambroxan

7) 
Acqua Essenziale Masculino Eau de Toilette



"Acqua Essenziale" é a nova fragrancia ultra-fresca de luxo de Ferragamo. Um dos principais pilares da marca é recrutar consumidores mais jovens e com estilo casual.

De acordo com o estilo de Salvatore Ferragamo, autenticidade é a forma mais elevada de luxo. A partir dessa filosofia vem a inspiração para a nova fragrância masculina:
A criação olfativa de um Fougere Aromático, nos leva a uma sensação de liberdade absoluta. Um vínculo emocional, através da força de um olhar introspectivo. Simples sensações e emoções que fazem a vida ser verdadeira e preciosa. O perfume que celebra verdadeira essência do homem, Com o estilo autêntico de Salvatore Ferragamo.

Uma forma geométricas pura, para expressar a elegância e transmitir o brilho desta água essencial. O tag prata abraça a base o frasco, expressando masculinidade e modernidade. O centro do frasco inspira frescor, os cantos de vidro refletem masculinidade, enquanto os detalhes em prata trazem modernidade e luxo. O papel texturizado tem acabamento elegante e luminoso, que proporcionam à caixa de um toque de luz e frescor.







c) 40 aos  50 anos - Reuniões sociais, casa, filhos, trabalho. Tudo muito corrido! Exige praticidade e elegância, já que nessa idade a maioria dos homens está no auge da carreira.Os perfumes passam a ser mais frescos, discretos e elegante.





8) Alcazar Masculino Eau de Toilette



ALCAZAR é a síntese entre a alta masculinidade e a sensualidade mediterrânea. A simbiose entre a beleza da natureza e a do homem.

O homem ALCAZAR se assemelha a própria forma do frasco, como um busto de proporções arquitetônicas e ombros estruturados. Um frasco que combina as curvas e a linha reta para mostrar uma virilidade visível e contemporânea.

9) Voyage d'Hermès Pure Parfum
A história de Hermès é uma viagem a qual o nome se refere. Em Hermès, viagens são estados de espírito, uma fonte de inspiração e aspiração. Voyage D'Hermès é alegre e reconfortante, novo e familiar.

A versão Parfum traz uma nova intensidade com assinatura ambarada.





Voyage d'Hermes Parfum de Hermes é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Voyage d'Hermes Parfum foi lançado em 2012. As notas de topo são Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano e Especiarias as notas de coração são Rosa, Notas florais, Notas verdes e Chá as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas


10 )Terre d'Hermès Masculino Eau de Toilette
OPerfume masculino Terre d'Hermès tem sua inspiração por trás do nome. Uma história de alquimia, uma experiência sensorial através dos prazeres proporcionados pelos ingredientes, a história de um perfume masculino que navega pelos elementos da alquimia e fornece ao homem o poder de transformar esses elementos, desde a terra ao ar e, para finalizar, a água.

O Perfume Terre d'Hermès é amadeirado com acordes minerais e vegetais.




























Acima de 50 anos - Nessa idade os homens preferem perfumes mais clássicos, que geralmente tem a ver com  sua ia história. Nos dias de Hoje , os preferidos desse público são mais encorpados e másculos, lembrando os perfumes dos anos 70 e 80. Isso não impede que sejam lançadas fragrâncias com um estilo totalmente clássico, o que é o caso do Malbec Absoluto, que é totalmente voltado para esse púbico. Também temos que entender que a partir de uma certa idade o uso de perfumes torna-se um hábito ligado a ocasiões. Dessa forma, homens mais vaidosos e com vida social mais intensa costumam usar mais frequentemente



11)  Oud Eau de Colonia Masculina Eau de Colônia
Passeios a cavalo, vento e sensação d liberdade sem limites. A história de uma população nômade que criou paraísos futuristas no coração do Oriente Médio. É o lugar onde o Oriente e o Ocidente colidem.

OUD
A combinação única e inovadora de dois temas olfativas de personalidade forte: as frescas e vibrantes notas da Colonia e as notas quentes e profundas do Agarwood.



12) Safari Masculino Eau de Toilette

Aromático amadeirado, para homens luxuosos, auto-confiantes e independentes. Suas notas combinam bergamota, limão, artemísia, cravo, canela, vetiver e sândalo.


13 )Vetiver Masculino Eau de Toilette


O Perfume Masculino Vétiver Eau de Toilette possui aroma Amadeirado Fresco. Fragrância masculina natural, sóbria e elegante.

A fragrância de Guerlain abre com espontaneidade e frescura picante das frutas cítricas, como laranja, bergamota e limão siciliano. No coração, especiarias como noz moscada e pimenta intensificam a fragrância, antes de abrir o caminho para o vetiver, tabaco e a semente de cumaru. Uma nota amadeirada fresca para uma fragrância com elegância autêntica. O perfume Vétiver extrai seu caráter de uma nota inovadora na perfumaria, criada da base do vetiver, semente de cumaru, noz moscada e tabaco.

Incidentalmente, a Guerlain ofereceu a diluição do Vétiver, que foi uma das mais vendidas fragrâncias no México durante bastante tempo. Jean-Paul Guerlain foi inspirado por essa fragrância para criar o aroma masculino de Vétiver.

14)   Pour Un Homme Masculino Eau de Toilette


Desde 1934 Pour Un Homme se afirmou como uma jóia da alta perfumaria francesa. Primeira fragrância exclusivamente masculina criada pela Maison Caron, para o homem clássico e elegante.

É um acorde inimitável das mais deliciosas lavandas de Provença, com um toque de baunilha, fundo ambarado e de madeiras raras. Suas notas são almíscar, âmbar, lavanda, baunilha, lavanda absoluta, essência de lavanda.

Autêntico e refinado, é um clássico universal inigualável.
15) S.T. Dupont Homme Masculino Eau de Toilette
S.T. Dupont Homme tem o espírito da elegância além do seu tempo, com um caráter assertivo. Emblema de uma marca que impressiona constantemente por seu encantamento “singular-chic”.

Uma fragrância amadeirada especiada, criada para o homem elegante, sofisticado e marcante. Abre com notas de alecrim, coentro, cardamomo e pimenta. Evolui para um coração com notas de cedro, madeira de vidoeiro e íris. Com refinamentos genuínos, abrange a elegância da madeira, para revelar a originalidade e harmonia do almíscar e âmbar em suas notas de fundo.

Inspirado na arte do fogo, seu frasco é transparente com a tampa cabochão prateada (pedra preciosa polida) - abre como se fosse um isqueiro. A embalagem é de camurça na cor “azul-noite”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!