sábado, 13 de junho de 2015

Estée Lauder Modern Muse Le Rouge



Estée Lauder lança a nova fragrância feminina Modern Muse Le Rouge inspirada no lado mais glamoroso e provocante de Modern Muse. Vem após as fragrâncias Modern Muse (2013) e Modern Muse Chic (2014) dando um toque apaixonado à coleção. "Le Rouge reflete a mulher que é confiante e sexy. Ela nunca passa despercebida. Tudo gira em torno de sua cor assinatura em vermelho—que encarna seu estilo, atitude e inegável efeito poderoso.
A Le Rouge Muse ousa inspirar. Ela exige uma reação com sua ousadia, glamour intemporal e confiança invejável. Seu estilo e presença geram sempre reações. Ela é atrevida, ousada e sexy; ela é uma provocante inspiração para os outros."—Estée Lauder press release
Um perfume Frutal Floral Oriental, Modern Muse Le Rouge é um sexy contraste de ricas rosas despertadas por frutas maduras com um acorde de creme aveludado que captura o drama da personalidade desta musa. A inovadora estrutura de “impressão-dupla” permite às mulheres experienciar a fragrância através de dois acordes contrastantes:

   Acorde de Rosas Maduras: Esta faceta da fragrância captura a inegável força da mulher e da cor Le Rouge. Sucos frutais de Bourgeon de Cassis e Framboesa, contrastados com a vibrante Pimenta Rosa e açafrão misturam-se com a riqueza floral da Rosa Búlgara e a frescura das pétalas da Rosa Centifolia.

   Acorde de Creme Aveludado: Seu senso de estilo sexy e provocante e presença dramática são expressados através de uma viciante combinação de baunilha de Madagáscar encorpada e a almiscarada textura de Ambrette, refinada com um terroso e sedutor Vetiver e Patchouli—e refrescada com a luxuriante feminilidade da flor de Magnólia e Jasmim.
Não foi apenas capturar o aroma do vermelho, foi também capturar um estado de alma, uma atitude vibrante, dramática,” diz Karyn Khoury, Senior Vice Presidente, da Corporate Fragrance Development Worldwide, The Estée Lauder Companies. “Esta mulher inspira outras através de sua confiança inabalável, glamour e sofisticação. Ela vive sua vida para ser notada—e todos os ingredientes neste perfume foram cuidadosamente selecionados para refletir isso.”
Kendall Jenner, o protótipo da musa da moda e das redes sociais, estréia em sua primeira campanha de publicidade. A campanha foi desenvolvida pela equipe criativa residente da Estée Lauder, dirigida pelo Diretor Criativo Global, Richard Ferretti em colaboração com a internacionalmente reconhecida agência de publicidade e branding LLOYD&CO. O comercial de TV, dirigido pelo premiado realizador de vídeos musicais, Jonas Akerlund, traz à vida o poder de Modern Muse Le Rouge com Kendall alterando o mundo em sua volta um passo de cada vez e sem esforço. A campanha impressa, fotografada por Mikael Janssen, captura seu inegável glamour, poder e persona magnética. Tanto a campanha de TV e imprensa foram realizadas em Los Angeles
ESTEE LAUDER MODERN MUSE LE ROUGE está disponível em 30, 50 e 100 ml Eau de Parfum, seguido de Modern Muse Le Rouge shimmering body lotion. Estee Lauder está também lançando uma coleção de maquilhagem em edição limitada que inclui Pure Color Envy Sculpting Lipstick em Envious, Red Ego e Carnal; Pure Color Nail Lacquer em Envious; Pure Color Envy Sculpting Eyeshadow Palette em Pink Mink. "Nenhum look está completo sem o olho perfeito, lábios e unhas vermelhos. Esta coleção “cápsula” de tons fortes e provocantes assegura que você nunca passe despercebida. Inspiradas no icônico frasco da fragrância Le Rouge, estas peças must-have são embaladas no mesmo tom vermelho de alto impacto."
Os elementos de glamour e sofisticação aparecem em todo o design de Modern Muse Le Rouge. Na forma: um forte, alto e luxuoso frasco de vidro com os lados suavemente arredondados. No estilo: um vermelho de fazer parar o trânsito, uma tampa vaporizadora adorna o frasco. A tampa é inspirada no icônico laço da primeira fragrância de Estée Lauder, Youth Dew. Na atitude: uma forte representação visual da feminilidade moderna. Juntos, estes contrastes criam uma intensa afirmação visual que é parte importante da experiência Modern Muse Le Rouge.

Modern Muse Le Rouge Shimmering Body Lotion: Uma loção leve e luxuosa que é facilmente absorvida pela pele. Esta fórmula hidratante repõe a hidratação deixando a pele com um brilho radiante e uma sensação sedosa e suave. Ricamente perfumada com a fragrância de Le Rouge, ela pode ser usada individualmente ou como complemento da Eau de Parfum.
A nova fragrância Modern Muse Le Rouge já está disponível no site oficial EsteeLauder.com  Modern Muse estará disponível nos balcões Estée Lauder a partir do início de Julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!