sábado, 13 de junho de 2015

Cabelos:Cores,Tons e cortes que farão sucesso nesse verão


A Moda verão para cabelos vem com tudo nas tinturas. Os especialistas já tem as tendências em cor para a próxima estação e os salões estão a pleno vapor produzindo os cabelos que vão brilhar na estação luz. Em um artigo anterior já falamos um pouco sobre cores e cortes que estarão na moda nesse verão . Agora vamos nos ater a algumas cores específicas que vão estar em destaque e indicar a marca da tintura que tem o produto com o melhor tom e o melhor resultado. A ideia é listar tons que farão moda além dos que já foram citados e aproveitar para reafirmar alguns cortes que estão na moda.Procure um profissional especializado para que sua coloração seja a melhor possivel!
Vamos lá!


1) Acobreados: Estarão entre os mais destacados na moda essa temporada. Os tons variam dos Keune 7.43 ou 7.66  aos  Elisafer 8.34, Majirel 7.46:





2) Vermelho Vivo e Vibrante: Os vermelhos vibrantes são eternos e estarão mais na moda ainda nesse verão, destaque para o cereja e para os vemelhos especiais super intensos.






3) Tons de castanho: O tom da moda é o Canela tostada, mas alguns castanhos mais claros e brilhantes também estarão na moda com castanho mel e avelã. 

.



4) loiros sedutores: Além dos Blonds platinados os tons de bege, o loiro dourado vão estar em alta nesse verão. Para quem não quer ousar muito no louro esses tons são perfeitos:



.



5) Violeta Intenso,violine, roxo: As jovens tem a possibilidade de abusar de uma cor que é super badalada no inverno mas que vai estar na moda no verão para as super fashion e Fashion Teens.








- Um pouco mais sobre cortes da moda verão :

6 ) Corte curto bob ou pixie

corte-pixie
O curtinho tem conseguido cada vez mais espaço e tem feito a cabeça de mulheres modernas, descoladas que sabem se produzir e que não tem medo de parecerem masculinas por causa disso. O fato é que diversas atrizes e famosas fizeram a cabeça com o corte pixie desde os verões passados e ele foi muito cotado até para o nosso último inverno. Ele é elegante, chic e é tendência. E se você tem o rosto adequado e curte pode apostar nessa tendência.

7) O corte médio – Bob médio

corte-médio-bob
O corte médio, mais ou menos acima do ombro ou com 3 dedos abaixo dele, também já vieram das temporadas passadas e são ideais para quem não quer radicalizar e apostar em um corte tão curto.
Eles são charmosos, a releitura do chanel, o corte médio com base reta e levemente repicado nas pontas é ideal para dar movimento aos fios. É aposta também de várias famosas que não abrem mão das madeixas e que combinam com todo tipo de rosto. Então não precisa ter medo de apostar.

8) Long Bob 

corte-long-bob
Para não errar e se quiser deixar crescer depois esse é o corte mais indicado. Mais ou menos de 2 a 4 dedos abaixo dos ombros eles dão show! Podem ser com camadas, repicado ou com base reta e repicado leve nas pontas. Com franja curta ou longa vai do seu estilo. Tá na moda, pode apostar!

9) Corte longo 

corte-longo
Para quem não abre mão dos cabelos longos, saiba que eles nunca saem da moda, afinal é o preferido de muitas mulheres e vão continuar em alta no verão 2015. A diferença é que para esta temporada de primavera/verão eles aparecem o mais natural possível. Portanto abandone a chapinha, o babyliss marcado ou ondas ao estilo boho. A palavra de ordem é deixá-los livres leves e soltos.

10) Liso ou ondulado?

cabelo-com-ondas
Chapinha? Oi?! Não, nada de chapinha e escova todo dia, ninguém merece ficar fazendo isso no calorão de 40º e não tá na moda ficar alisando nada! Se o seu cabelo é mais liso ou com ondas soltas, pode repicar para dar movimento. A franja longa e o volume natural na parte da frente dão o toque de sensualidade ao look, então aposte.
Claro que não que nada em termos de cabelo pode ser generalizado, há quem goste e conserve e prefira as madeixas lisas e não abre mão delas assim. Mas o fato é que a tendência remete a cabelos com mais movimentos e até mesmo rebeldes.
As ondas estão na moda! Então libere e assuma os cachos,  o cabelo leve, solto, com movimento e balanço ganha destaque nas capas de revista e nas ruas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!