domingo, 28 de junho de 2015

HORÓSCOPO PERFUMADO de 28 de Junho a 04 de Julho de 2015

PREVISÕES POR Graziella Marraccini  

No dia 21 de Junho de 2015 às 13h37 o Sol seccionou o Trópico de Câncer e deu início ao Inverno no Hemisfério Sul. O signo de Câncer é o quarto signo do Zodíaco, é regido pela Lua e pertence ao elemento Água.  Lembramos que o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar.
A Lua Cheia de Câncer acontece no dia 01/07/2015 às 23h20. A Lua ficará fora de curso (sem aspectos) das 22h51 do dia 28 à 00h22 do dia 29 em Sagitário; das 15h19 do dia 30 às 06h12 do dia 01/07 em Capricórnio; das 07h39 às 09h22 do dia 03/07 em Aquário. Nestes dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.
OBS: O CÉU DA SEMANA - A análise da semana tem como intuito maior apresentar as principais tendências indicadas pelos aspectos astrológicos que devem ser consideradas de maneira coletiva. O Sol ingressa nos signos em horas e dias diferentes a cada ano. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
O CÉU DA SEMANA - O Sol avança no signo de Câncer e nos convida a examinar nossos sentimentos e nossas emoções, especialmente nos relacionamentos íntimos e familiares que muitas vezes nos apresentam verdadeiros desafios cármicos. Marte, correndo atrás do Sol, também entrou em Câncer e forma um trígono com Netuno, promovendo um aumento da sensibilidade que pode ser canalizada para resolver conflitos pessoais. Júpiter em Leão se encontra em aspecto tenso com Saturno, retrogrado em Escorpião, podendo salientar os problemas econômicos e sociais, que nos obrigarão a tomar decisões dolorosas, mas necessárias. A Lua Cheia de Câncer reforça nossa necessidade de aconchego e conforto. Boa Semana!
IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2015. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente.

Você deve estar com o pé na estrada ou preparando as malas, pois o céu dessa semana está lhe proporcionando uma energia que não irá deixá-lo parado no lugar! As reuniões familiares prometem ser bastante animadas, mas você precisa evitar discutir assuntos íntimos que poderiam ferir a sensibilidade de seus caros. Todo mundo estará com as emoções à flor da pele! O âmbito amoroso, esta energia poderá ajudá-lo a resolver os conflitos se você souber esclarecer os mal-entendidos que estão atrapalhando a sua relação. Em viagem, redobre a paciência e fique de olho nas suas bagagens para evitar dissabores!

Perfume da Semana :
Light Blue pour Homme by Dolce&Gabbana
Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana for men

Yellow Diamond de Versace
Yellow Diamond Versace Feminino
O geminiano deve aproveitar ao máximo as energias favoráveis que a passagem do Sol em seu signo promoveu, dando inicio àqueles projetos que pareciam parados ou que você havia engavetado. Você não deve esquecer, porém, de manter o foco nos seus objetivos para não se deixar desviar de seu caminho pelos inúmeros desafios que a vida lhe apresenta. Recupere as suas energias com exercícios leves e caminhadas ao ar livre para fortalecer o seu aparelho respiratório, sempre bastante fragilizado pelo frio. Invista nos relacionamentos familiares, mas evite discussões em assuntos sensíveis. RelevE

PERFUME DA SEMANA
Versace Pour Homme de Versace
Versace Pour Homme Versace Masculino
Euphoria de Calvin Klein
Euphoria Calvin Klein Feminino

Você deve estar se sentindo como um rei, neste momento, e está muito satisfeito pelos ótimos resultados obtidos no campo profissional, onde consegue o reconhecimento por seus esforços pessoais. Com os dois planetas benéficos, Júpiter e Vênus, em seu signo, você desfruta de bem-estar físico e emocional, por essa razão aproveite cada momento desse astral favorável, seja no ambiente profissional que no ambiente íntimo e domestico. No âmbito financeiro, poderá receber boas noticias de investimentos efetuados. De qualquer maneira este é um momento muito favorável: Carpe Diem!

CK One Shock For Him de Calvin Klein
CK One Shock For Him Calvin Klein Masculino

The One Desire de Dolce&Gabbana
The One Desire Dolce&Gabbana Feminino


Você pode estar lidando com desafios e situações difíceis no ambiente de trabalho, mas a sua criatividade estará nas alturas e o ajudará a resolver qualquer obstáculo! Não deixe que situações difíceis se manifestem no seu físico, causando alguma doença. Alguns momentos de lazer serão necessários entre as várias atividades. Aliás, nas tarefas do dia a dia redobre o cuidado para não se sobrecarregar em demasia: compartilhe os afazeres mais pesadas com colegas e parceiros. Se você se sente numa montanha russa nesse momento, por causa das configurações astrológicas atuais, use a cabeça e eleja prioridades.

PERFUMES :
Manifesto de Yves Saint Laurent
Manifesto Yves Saint Laurent Feminino

La Nuit de l`Homme de Yves Saint Laurent
La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent Masculino




Você pode estar enfrentando um novo desafio para resolver um assunto que considerava já encerrado. A atual crise econômica poderá obrigá-lo a rever investimentos e também o orçamento doméstico. Não hesite em tomar as decisões mais definitivas e drásticas se isso for necessário. Você ainda aprenderá muito com o trânsito de Saturno, que entra em seu signo em Julho. Cuide de sua saúde com uma dieta mais saudável e não deixe que esse momento difícil o derrube, comprometendo o seu habitual otimismo. As restrições impostas pela situação atual são necessárias para estabelecer o equilibro da balança!

PERFUMES:
Spicebomb de Viktor&Rolf
Spicebomb Viktor&Rolf Masculino
Classique de Jean Paul Gaultier
Classique Jean Paul Gaultier Feminino
As condições astrológicas desta semana não favorecem os aquarianos, que precisam enfrentar situações imprevistas e nem sempre agradáveis. Para manter o seu equilibro mental e físico aproveite o astral desta semana que ajuda a estimular sua criatividade, para encontrar soluções diferentes diante de cada situação que precisará enfrentar. Não insista nos velhos caminhos já percorridos. Abrindo-se às novas oportunidades poderá colher algum sucesso em suas empreitadas. A cooperação com colegas e parceiros não deverá ser dispensada: você irá poder exercer seu poder de liderança.
PERFUMES:
Baiser Vole de Cartier
Baiser Vole Cartier Feminino

Must de Cartier Pour Homme de Cartier
Must de Cartier Pour Homme Cartier Masculino



O taurino está colhendo os frutos de sua competência e dedicação e por essa razão tem muito para comemorar. Para atingir os seus objetivos você precisará manter o otimismo, desfrutando principalmente dos pequenos sucessos do dia a dia. Acordos e contratos serão concluídos de forma favorável se você mantiver a necessária receptividade às sugestões de colegas e parceiros. O trabalho em equipe será favorecido. No âmbito familiar, você poderá desfrutar de ótimas influências planetárias, portanto aproveite esse momento para fortalecer os laços familiares, reatando as relações com os parentes que não vê ha muito tempo.

PERFUME:
J`Adore L`Absolu de Christian Dior
J`Adore L`Absolu Christian Dior Feminino,
Acqua di Gio de Giorgio Armani
Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino


A área muito beneficiada pela presença de Júpiter e Venus é aquela relativa às finanças; por essa razão poderá estar pensando em investimentos e empreendimentos que lhe oferecerão bons lucros. O inicio da semana pode apresentar a possibilidade de uma viagem ao exterior, seja a lazer que profissional, mas em ambos os casos você se sentirá muito satisfeito com o resultado obtido. Com o Sol entrando em seu signo, você receberá também uma energia renovadora que permitirá um melhor aproveitamento de suas forças físicas e mentais. A partir da quinta feita, Marte ingressa em seu signo, aumentando o risco de acidentes domésticos.

PERFUME

Bleu de Chanel de Chanel 
Bleu de Chanel Chanel Masculino

Chance Eau de Toilette de Chanel
Chance Eau de Toilette Chanel Feminino
Seu dia a dia transcorre numa rotina que só não é suficientemente tranquila porque não lhe faltam novos desafios. Porém você deve estar aprendendo a ser suficientemente resiliente diante das coisas que não consegue mudar. Provavelmente precisará se dedicar a algum ente familiar, necessitado de sua ajuda. Esta experiência será muito positiva se perceber o recado que o céu lhe envia nesse momento: não se perca nos detalhes, tenha fé e confie na Divina Providência. Redobre os cuidados com a sua saúde, pois nesse período pode sentir muito cansaço se estiver sobrecarregado de tarefas.

FRAGRÂNCIAS:

Ricci Ricci de Nina Ricci
Ricci Ricci Nina Ricci Feminino

Invictus Silver Cup Collector`s Edition de Paco Rabanne 
Invictus Silver Cup Collector`s Edition Paco Rabanne Masculino


O escorpiniano experimenta agora um período em que as inúmeras dificuldades parecem se acumular, colocando à dura prova a sua persistência. Este é um momento em que a crise econômica pode estar pressionando seu orçamento pessoal e precisará adotar decisões cruciais e definitivas de sua parte. Afaste as dúvidas de sua cabeça e vá em frente determinado a alcançar a sua meta, mesmo se para isso for preciso mudar a sua habitual forma de agir. A maleabilidade neste caso não será uma demonstração de fraqueza, mas de estratégia. Pense no resultado final.

FRAGRÂNCIAS
Lady Million Eau de Toilette de Paco Rabanne
Lady Million Eau de Toilette Paco Rabanne Feminino
Euphoria Men Intense de Calvin Klein
Euphoria Men Intense Calvin Klein Masculino

O capricorniano pode precisar canalizar as suas energias no âmbito familiar neste período em que o Sol transita em oposição ao seu signo. Talvez isso torne necessária uma avaliação de sua situação econômica para adaptar o seu orçamento à crise atual. Plutão, em trânsito em seu signo, requer muita persistência se você deseja alcançar os seus objetivos. Se necessário, discuta os assuntos mais cruciais com seus familiares e convide todos a participar de suas decisões. Aproveite o tempo livre para se dedicar a atividades culturais que o ajudarão mentalmente e emocionalmente

Fahrenheit de Christian Dior
Fahrenheit Christian Dior Masculino
F for Fascinating de Salvatore Ferragamo
F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino


A quadratura entre Saturno e Netuno, que está retornando com intensidade, está pondo a duras provas o seu bem-estar físico e mental. Este é um aspecto difícil, que esgota suas energias, deixando-o esgotado no final do dia. Os inúmeros percalços da vida lhe parecem intransponíveis e nem tudo o que você deseja está ao seu alcance. O campo mais favorecido nesse momento se relaciona com a área dos filhos e da criatividade. Por esta razão, experimente relaxar com atividades artísticas para recuperar seu equilíbrio psíquico e emocional, e aproveite a companhia dos filhos para conseguir conforto.

PERFUMES:
Wish de Chopard
Wish Chopard Feminino
A*Men de Thierry Mugler 
A*Men Thierry Mugler Masculino







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!