quarta-feira, 24 de junho de 2015

MODA E PERFUMES: SUA FRAGRÂNCIA FAZENDO PARTE DO SEU ESTILO

Cada mulher tem seu estilo, algumas tem muitos. Alguns perfumes casam melhor com determinados estilos. Tem as mulheres que gostam de mudar de estilos diariamente e  para elas nada melhor que perfumes diferentes. 


1) ESTILO ROMÂNTICO -  Vestidos soltinhos, com renda, sapatilhas, bolsas claras e acessórios simples.  O estilo romântico é super valorizado e tem além maquiagem e perfume próprio. Aqui vão algumas dicas.


Roupas Estilo Romântico   Modelos e Dicas de Moda moda romantica



Pra vocês:


a)Incredible Things de Taylor Swift
O perfume é uma combinação de pétalas aveludadas e madeiras cremosas , envolta em um véu delicado de baunilha e almíscar . Ele abre com espumante acordes de pimenta rosa e grapefruit . O coração da composição apresenta tons florais de orquídea baunilha, flor da paixão junta-se a delicada camurça . Âmbar branco , almíscar cremoso cremoso , baunilha de Madagascar fazem um fundo com abundante quantidade de vetiver do Haiti dando um efeito romântico e elegante

Compre nos links do nosso site



2) Miss Aura de Swarovski 

Uma excelente fragrância! Tem como característica o uso da flor de Buddleia na composição. Esta flor tem um aroma muito semelhante ao mel e produz um floral adocicado rico. A composição se Desenvolve em Notas de Rosa proeminentes e um delicado herbáceo proveniente da Hera . Suas notas de saída são frutadas é discretamente cítrica e o predomínio de patchouli nas notas de fundo faz um casamento perfeito com o adocicado meliáceo garantindo ótima fixação e projeção. Deliciosamente requintado!



c) Repetto de Repetto


Uma fragrância delicada, com uma saída floral bem acentuada com algo fresco e muita rosa, mistura-se a um frutal discreto. Baunilha adocica a composição e o amadeirado ambarado e leve porém bem notável. É um perfume romântico, Cool e usual. Não vejo como não gostar dele.

2) ESTILO CASUAL CHIQUE - É o estilo mais comum entre as mulheres dinâmicas, que trabalham, estudam, tem compromisso com casa, filhos ou simplesmente gostam de andar na moda sem exageros. A moda casual chique é repleta de possibilidades, da o poder de arranjo a mulher e a torna sensual e sofisticada sem precisar de muitas peças. O foque geralmente está nos jeans, nas saias e nos acessórios. Os perfumes podem variar, mas os frutais frescos e os florais frescos são perfeitos.



a) Just Cavalli de Roberto Cavalli




Uma fragrância fresca e floral, doce na medida certa assim eh o JUST just de Roberto Cavalli. Lançado para ser referencia entre os perfumes mais sexy de 2013, JUST eh extraordinário. Com ótima fixação e projeção pode ser usado tanto no dia qto a noite. Exala sensualidade e feminilidade, dando um ar descolado, discreto e misterioso a quem usa.
Apesar de ser maioritariamente um perfume floral (com um destaque nos aromas da Flor de Tiaré tahitiana e do neroli), ele conta também com algumas notas amadeiradas (Pau-rosa). E um perfume intenso e até um pouquinho wild, bem fiel ao estilo Cavalli.O frasquinho deluxe é uma gracinha, com o duo dourado + pink realçando o lado luxuoso e ultrafeminino da embalagem.


2) Marni de Marni



Uma festa olfativa, totalmente oriental e inebriante. Marni abre cítrico com um aroma de especiarias que lembra muito a uma mistura de cravo e nós moscada. Na evolução o aroma de canela soma-se a notas intensas de Rosa e deixam o perfume quente,sedutor. As notas de incenso são tão balanceadas que não deixam a fragrância com aquele aroma de loja de produtos religiosos. O fundo é de um amadeirado adocicado e ao mesmo tempo picante. Não entrou no meu conceito de fragrância feminina, é muito unissex, chego a apostar que vai agradar mais o público masculino que o feminino
3) Lady Million Eau My Gold! 




Já disponível nas lojas brasileiras, Eau My Gold! vem firme para o verão. Uma versão ótima para dias e lugares quentes. Saída floral frutada com bastante notas cítricas e predomínio de bergamota e Neróli ( similar em aroma ao oléo de Bergamota ). Flor de laranjeira e almíscar atenuam o cítrico para a entrada de notas de violeta bem intensas e gostosas que se misturam muito bem ao âmbar dando um toque oriental. Com um fundo amadeirado adocicado a nota de almíscar prevalece e deixa a composição leve sem fugir no estilo Lady Million. Vale a pena!




d) Angel Schlesser Femme de Angel Schlesser

Uma fragrância fresca, transparente, amadeirada e com muita personalidade. De saída cítrica com tangerina,bergamota e flor de laranjeira. O coração é muito feminino graças a junção de lírio, zimbro,um leve apimentado e almíscar. A sensualidade do fundo vem com a junção do cardomomo e sálvia e um amadeirado almiscarado que é pura sedução. Simplesmente perfeito!
3)  Casual Jovem : Claro que é lindo usar uma roupa  legal com muitos acessórios , mas o dia a dia das mulheres mais jovens e até das que trabalham em locais que não exigem formalidade dão uma abertura legal para o estilo casual jovem. Não é por que é causal jovem que tem idade pra usa. Corpinho bem cuidado e rostinho bonito  não tem idade. Os perfumes jovens são mais extravagantes e divertidos. E podem ser usados tanto de dia quanto a noite.

a)   Pleats Please de Issey Miyake


A fragrância tem um estilo animado, jovial e urbano. Devidamente frutal e quase açucarado, algo que transpira entusiasmo e confiança. A saída frutal ganha na baunilha um adocicado que lembra a frutas carameladas, um floral discreto e despretensioso se inicia com ervilha de cheiro (um aroma floral doce , suaves, adocicados e almiscarados) e a refrescancia do Indol (lembrando um pouco flor de laranjeira). O floral almiscarado e doce segue fica um pouco mais pungente quando o patchuli se mistura com a peônia (atalcado, lembrando lírios) e um fundo amadeirado garante a fixação. Pleats é algo inconcebível para quem busca maturidade em uma fragrância.

b) Sweet de Lolita Lempicka

Rosto de menina e jeito de mulher, a nova fragrância de Lolita Lempicka não se afaste nem um minuto dos adocicados e poderosos perfumes da linha. Sweet foi trabalhado para mulheres alegres e que sentem-se a vontade com tudo que a rodeia. Logo de início parece muito adocicado, mas Anne Flipo não iria pecar depois de ter emplacado praticamente todos os seus lançamentos nos últimos anos e ter sua assinatura no mega sucesso Lady Million. A saída é Frutal mas logo um verde suave da angélica se mistura muito bem com as notas de cacau. As notas de açúcar são poderosas mas contrastam com a madeira. Anne recheou o coração da fragrância com íris da mesma forma que distribui o almíscar ,delicadamente, nas notas de coração e fundo. O perfume ficou adocicado, sensual, juvenil e usual, principalmente em ambientes com clima mais ameno. Uma grande sacada de Sweet é poder ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica sem os extremos que vemos por ai. Nessa linha, como diria minha amada vó. tem perfume que "é doce que dói". Não é o caso de Sweet

c) Loverdose Red Kiss de Diesel


A Diesel investiu em uma fragrância jovem e ousada, com muito estilo e que além de ser ótima para o inverno poderá ser a assinatura olfativa de muitas mulheres nos próximos anos. Cacau, Avelã e âmbar fazem um perfume sedutor e exótico. O patchuli confere uma ótima fixação e as flores da laranjeira,apesar de leves, refrescam a fragrância. É realmente um ótimo perfume.

d) Rogue de Rihanna


As pessoas estão sempre mudando e evoluindo e com Rogue (VAMPIRA) queria apresentar essas mudanças para refletir quem eu sou hoje", disse Rihanna ao WWD . " Eu fiz isso para todas as mulheres , para todos os gostos , porque todos nós queremos projetar nosso verdadeiro eu . "
A fragrância é um oriental sedutor e sensual , com acordes de flor de limão, ciclâmen, jasmim,
rosa , ameixa e camurça sobre uma base de almíscar , madeiras, patchouli , baunilha e âmbar.

4) Básico  - Algumas mulheres adotam o estilo Básico como parte do seu dia a dia. Em lugares quentes e com praia isso é muito comum. Elas gostam de perfumes frescos e Frutais que transmitam liberdade e que tenham uma fixação boa. Para elas separei os especiais.





a) EAU DE PARFUM CEREJEIRA ROUGE DE LOCCITANE

Seduza seus sentidos com o aroma floral e frutado da Eau de Parfum Cerejeira Rouge, uma fragrância intensa que permanece na pele o dia todo. Uma explosão de limão, laranja e cassis que revigora os sentidos, seguida pelos aromas perenes de framboesa e lírio do campo selvagem. Um coração de cerejeira vermelha amarra maravilhosamente o buquê, num acorde agradável.  A Eau de Parfum Cerejeira Rouge faz parte de nossa nova coleção Flor de Cerejeira, criada por Karine Dubreuil, perfumista especializada da L'Occitane en Provence.
Contém extrato de cerejas de Luberon, da Provence. 

b) BCBG Max Azria Bon Chic de Max Azria





 

Um floral com uma saída frutada com um aroma delicioso de manga (como o aroma de um suco de manga natural) e flor de laranjeira . Segue frutado e abaunilhado, quase gourmet, a violeta da um tom vivo e limpo à composição e casa muito bem com a peônia já almiscarada. O fundo é amadeirado almiscarado. fixação mediana e projeção marcante. Resumindo:É um floral adocicado e bem frutado.
c) Couture La La Malibu de Juicy Couture


Um cítrico simples que não parece tão cítrico assim. A saída é bem delineada com a nota de tangerina na saída porém um doce característico que lembra caramelo (mais é açúcar), o fundo é almiscarado. Na verdade toda a fragrância é almiscarada. Não é o melhor cítrico da atualidade mas é ideal para uso diário. Não incomoda e ainda deixa um adocicado aroma de limpeza
d) Pink Bouquet de Moschino
Para quem gosta muito de perfumes docinho e com cheirinho de frutas, Pink Bouquet é uma boa pedida. As notas de entrada são frutadas com destaque para abacaxi e bergamota que deixam um rastro fresco porém a framboesa se distribui pela composição, é facilmente identificável como floral pois deixa um rastro de flores brancas e violeta só que o Pêssego mantem o adocicado das frutas. O fundo é almiscarado e tem um leve picante característico de gengibre. O amadeirado praticamente desaparece. Remete a um clima adolescente e lembra muito o Sweet Candy Frutty.

5) Esporte fino - Mulheres que gostam de deixar sua marca no vestuário mas não gostam dos exageros do estilo madame. O esporte fino é um dos mais usados por elas no dia a dia. Geralmente detentoras de algum cargo que faz com que necessitem de estar sempre bem vestidas mas com um senso crítico para separar o que é roupa para uma recepção e o que roupa para uma reunião com o chefe, as poderosas do esporte fino adoram ser discretas mas percebidas. Usam perfumes marcantes porém pouco agressivos. Adoram ouvir comentários como, "que roupa linda",  " que perfume maravilhoso", "adorei seus sapatos". 




a) My Burberry de Burberry

Fiquei encantado com essa fragrância. Uma deliciosa saída de ervilha de cheiro ( aroma floral doce com aromas suaves, adocicados e almiscarados) e um aroma refrescante de frésia e tangerina. O floral cítrico dura um pouco mais pois tem uma dose acentuada de gerânio (O aroma do gerânio é bastante floral e fresco, úmido. O adocicado frutado e intenso do marmelo mistura-se a muita rosa. Essa mistura juntamente com o leve almiscarado deixa o perfume maravilhoso.É sedutor e diferente. Uma das melhores fragrâncias que senti na atualidade. Gostei muito da projeção, realmente boa.

b) Roberto Cavalli Eau de Parfum de Roberto Cavalli 

A verdade é que Roberto Cavalli faz muitas fragrancias extravagantes porém é muito bem visto no mundo da perfumaria. A fragrancia sai Floral fresca e levemente apimentada porém a fava e a baunilha fazem uma apresentação no estilo "sweet gum'.Como fã de insolence já me apaixonei logo na primeira borrifada porém a evolução fica menos doce e mais abaunilhado devido ao aroma de benjoim (aroma quente e doce tem uma ação energizante e estimulante de longo alcance).É um perfume sem meio termo muito intenso com uma fixação e projeção inacreditáveis. Seria ideal para mulheres que gostam de perfumes que marcam presença, para uma balada em noite fria, ou pra uma super modelo andando em um parque. Mas o que esperar de um Cavalli, no mínimo um leve aroma de sorvete Italiano.

c) Extatic Pierre Balmain
A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.

d) Eros Pour Femme Versace


A Versace não economizou em nada ao criar sua versão feminina de Eros. O masculino foi um sucesso absoluto pelo mundo e , apesar de bem comercial, é um ótimo perfume. Um trio de gigantes premiados se juntaram para criar uma versão que poderia chamar-se Afrodite, sem nenhum pudor. Alberto Morillas, Olivier Cresp e Nathalie Lorson foram os elaboradores da fragrância. Eros pour femme não busca ser uma fragrância poderosa e afrodisíaca, ao contrário é feminina e virtuosa. Com notas cítricas e verdes bem pronunciadas, um jasmim quase que absoluto e um fundo amadeirado estupendo com um toque canforado do ambroxam. A nota de romã deixa um adocicado bem azedinho que divide espaço com flor de limão e notas cítricas. Logo chega o jasmim que é forte e inebriante, casando bem com as notas quase canforadas que seguem até que o amadeirado deixa seu toque final. Um grande destaque nessa composição é o almíscar, que ganha corpo já nas notas de coração e vai tornando a composição harmônica e sedutora. A mulher Eros é sem dúvida uma feminina e conquistadora Afrodite.

e) Viva la Juicy Gold Couture Juicy Couture



Esta composição "gold " começa com frutos silvestres gostosos que formam uma introdução ao coração de Jasmim Sambac e madressilva. A base apresenta aromas quentes do sândalo, âmbar dourado , caramelo e elixir de baunilha.

A retirada da Gardênia e do Pralinê liquido da versão original deixou a fragrancia mais usual e brilhante. As notas cítricas que deixavam um ar mais menina logo na saída foram retiradas deixando o Jasmim e o caramelo bem mais proeminente. Muito melhor que o original.


6) Baladeira - O estilo baladeira é mais que um estilo é um estado de espírito. Balada exige maquiagem perfeita, roupas provocantes e um perfume sensual. Vamos então aos modelos e perfumes para balada.






a) The One Desire de Dolce&Gabbana


Desíre de Dolce e Gabbana - Esse é um dos melhores orientais florais femininos que saíram na atualidade. Os fãs de The One vão gostar mais do que os Fãs de The One Roses. Desíre é mais intenso com notas doces de caramelo,baunilha e lichia , o deixa bem marcante e docinho. O que segue é uma explosão floral onde as notas de tuberosa e lírio, as vezes da pra sentir o frescor da bergamota e o leve e delicado aroma de tangerina. As notas de Âmbar deixam o perfume mais sedutor e o Sândalo da um toque amadeirado as notas de fundo. É um perfume marcante, muito bom para climas frios

b) 212 VIP Carolina Herrera 

212 VIP Carolina Herrera Feminino
Indicado para mulheres românticas e elegantes. Que sabem conquistar um homem! Tem grande poder de atração masculina e confere sensação de poder e domínio a mulher.

Passiflora - acalma a mente; promove relaxamento, cria atmosfera de romance
Rum - estimula a libido e atrai a atenção masculina
Almíscar: Estimula a libido masculina, confere sensação de poder, afrodisíaco
Gardênia - Tem uma poderosa ação sobre o sexo masculino promovendo atração e criando clima de romance. Amplamente utilizado para as conquistas amorosas femininas.
Fava Tonka : promove autenticidade, presença, poder pessoal e elegância.
Baunilha:Estimula a libido feminina


c)Prada Candy L'Eau Prada


Um viva à simplicidade! Prada Candy era,na minha concepção uma fragrância mal estruturada. Doce de mais, aromático de mais e enjoativo. Eu já sou fã das versões l'eau mas essa ficou muito boa. Continua o caramelo que me encomodava na outra versão, mas dessa vez ele vem com toques cítricos e um floral discreto que quebra um pouco o benjoim da versão original. O almíscar também é mais leve mas não deixa de impor personalidade à fragrancia. Particularmente ficou mais leve, mais usual e menos enjoativo, super feminino e com uma fixação mediana. Mas só de não deixar aquele cheiro de caramelo com benjoim insuportavel da versão original já merece aplausos
d) Hypnotic Poison Dior
Afrodisíaco, desperta a atenção masculina, aumenta a libido feminina e masculina, desperta feminilidade e sensação de poder.

COCO - Desperta a atenção masculina
Amêndoas : Desperta a feminilidade e o sentimento de maternidade.
Tuberosa: desenvolve a intuição
Baunilha:Estimula a libido feminina
Jasmim: Expande o nível do amor e do desejo. Confere calma e estimula a espiritualidade.
Almiscarar :Estimula a libido masculina, confere sensação de poder e é afrodisíaco.

e) Alien Aqua Chic Thierry Mugler


É um Alien, porém muito refrescante, Lucia-Lima deliciosamente dosada ( devido ao seu inebriante aroma a limão) que se mistura ao floral fresco da frésia. Âmbar por todas as partes trazendo uma atmosfera quente a fragrância e notas amadeiradas discretas que contrastam com o Âmbar. Um perfume feminino, sensual e delicado. Pode sim ser usado de dia pois na dosagem certa ele é majestoso. Chega a causar inveja!
7) ROCK GIRL -  Elas surgem de toda parte, jovens, adolescentes e viciadas na adrenalina ao som do Rock. As Rock Girls tem seu estilo e seus representantes no mundo da moda e dos perfumes.
 

a) Loverdose Diesel
A Diesel tem bons perfumes e Loverdose não é uma exceção. Em uma linha mais docinha e Oriental a fragrância abre fresca porém com um aroma apimentado de alcaçus e uma forte dose de anis. Logo ela evolui para um floral com predomínio de Jasmim, isso é bom por que limpa um pouco a composição carregada nas especiarias. A baunilha é absoluta durante todo o desenvolvimento da fragrância. O fundo amadeirado ambarado quebra um pouco o adocicado pungente da baunilha e faz um perfume muito bom. Nesse caso sou suspeito pois a composição Anis,Jasmim e Âmbar me fascinam. Fixação e projeção moderada.

Na verdade os perfumes Kat Von D costumam ser de impacto e Poética é o mais romântico de todos. Tão romantico quanto Sinner que é um dos queridinhos da própria kat.
Como não poderia deixar de ser Poética abre com a força de um concentrado intenso de rosas que se mistura com um delicioso aroma de frutas silvestres e um delicioso amadeirado. A evolução das frutas acontece com o aroma delicioso do maracjá e da cereja que se juntam a notas limpas de jasmim e orquídeas e a tuberosa (conhecida como afrodisíaca e estimulante) e transformando o perfume em um fragrância deliciosa e viciante. Como se não bastasse a perfeição e harmonia do floral frutal gourmet, com o tempo o perfume fica almiscarado e ambarado,com um fundo marcante de caramelo misturado a um amadeirado doce.
Confesso que como colecionador paguei para ver, e gostei. Achei original, provocativo e bem dosado. Difícil de achar, principalmente um original


8) Estilo Madame, Noite e Vestidos perfeitos: As ricas e Famosas se vestem de estilos diferentes, mas quanto a acessórios e perfumes elas só querem o melhor. Nós meras mortais podemos ter esse gosto também ao usar um lindo longo para uma festa. Esse exige toda a sofisticação de um perfume perfeito. Vestido longo, lindo, acessórios e jóias e um perfume brega é pra acabar.

a) Calèche Hermes 



Caleche Hermes Feminino

Caleche de Hermes é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Caleche foi lançado em 1961. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Aldeídos, Cipreste, Flor de Laranjeira, Tangerina, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Gardênia, Jasmin, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

b) Belle d`Opium de Yves Saint Laurent 


Esse Oriental Amadeirado Feminino está entre os melhores do mercado. O predomínio é do Patchuli que se alia a notas de inceso. Lirio e Jasmim fazem um bouquet floral sofisticado e forte . O delicioso adocicado que dá um toque sensual a fragrancia fica a por conta das notas frutadas e de pêssego. No fundo amadeirado predomina o tabaco e uma mistura bem dosada de Sândalo e Ambar. Os Fãs de Dolce Vita da Dior, Sansara da Guerlain, absolu da Rocha e Le Baiser Du Dragon de Cartier vão se identificar.
c)  Eau de Cartier Goutte de Rose 


Eau de Cartier Goutte de Rose Feminino Eau de Toilette

Eau de Cartier Goutte de Rose by Cartier é uma fragrância floral feminina inspirada nas rosas. Suas notas olfativas trazem a sensualidade e o frescor das rosas recém-colhidas.

Goutte de Rose é uma fragrância amadeirada leve com um toque de âmbar e que se traduz em uma ""gota de rosa"". Fiel ao seu nome, a fragrância tem acordes verdes e frescos entre suas notas de cabeça. Rapidamente, as notas de rosa vêm à tona como num buque especial que traz alegria e feminilidade à fragrância. Nas notas de fundo, nota-se a presença quente do âmbar e uma leve baunilha. Goutte de Rose é uma fragrância encantadora e luminosa que reflete toda a elegância da casa Cartier.


d) Narciso de Narciso Rodriguez 


A composição gira basicamente em torno do Almíscar branco, poderoso e uni presente. O aroma Jasmináceo da Gardênia ( verde e levemente metálico) junta-se à fragrância que ganha uma boa quantidade de Vetiver. Um fenômeno interessante ocorre aqui, a combinação sofre um efeito de introspecção, bem semelhante ao que aconteceu com Narciso Rodriguez for Him. A fragrância ganha uma opulência que projeta de forma poderosa no espaço de uma braçada. Um almíscar amadeirados verde fica rente a pele e encanta quem se aproxima. A algo além do apelo comercial em Narciso, ele é de uma simplicidade encantadora.
Feb
21
2
e) Coco Mademoiselle de Chanel
Aumenta a sensação de sensualidade e poder ,estimula o romance, desperta o desejo, estimula a libido e tem efeito afrodisíaco.

Laranja: criar uma atmosfera criativa e alegre. Estimula os impulsos, a iniciativa, agilidade, criatividade e alegria.
Patchouli : Antidepressivo e afrodisíaco. Aguça a inteligência e estimula a sensualidade.
Tangerina: Estimula o desejo
Rosa: Considerada a rainha das flores, símbolo do amor e do romance. desperta o amor próprio e fortalece o indivíduo para se relacionar no mundo expressando sua essência e tem efeitos afrodisíacos.Poderoso contra a depressão, estresse e tensão nervosa, trabalha a autoestima e ajuda a despertar o potencial criativo para os desafios do dia-a-dia.
Jasmim: Expande o nível do amor e do desejo. Confere calma e estimula a espiritualidade.
Baunilha:Estimula a libido feminina
Ylang Ylang :Afrodisíaco.Traz autovalorização, sensualidade, sexualidade e capacidade de realização. Sua principal ação é trabalhar o medo de entregar e relaxar nas relações.
Almiscarar :Estimula a libido masculina, confere sensação de poder, afrodisíaco.
Vetiver: Relaxante, equilibrador do sistema nervoso, afrodisíaco.
Coco Mademoiselle Chanel Feminino
Aumenta a sensação de sensualidade e poder ,estimula o romance, desperta o desejo, estimula a libido e tem efeito afrodisíaco.


Manifesto Yves Saint Laurent


MANIFESTO vem mais sintético, com uma proposta mais moderna e ousada. Recria o adocicado, evitando o Floral frutado e seguindo a nova linha dos orientais. Abre com groselha proeminente e pungente, uma baunilha cremosa e traços de fava. Evolui na baunilha com toques verdes sutis que se misturam uma nuance bem acentuada de limão. Um coração floral da destaque ao jasmim e ,em certo ponto , surge um amadeirado adocicado que segue rente a pele, transformando e fixando poderosamente a composição. A dupla de perfumistas refaz os caminhos de CINÉMA , já sabendo que um clássico criado para uma grife de tanto renome deve ser, no mínimo, memorável.

Escolha seu estilo e aproveite seu perfume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!