quarta-feira, 24 de junho de 2015

Jaguar Classic Black Masculino Eau de Toilette - O Veloz sedutor





Quando se pensa em Jaguar a imagem de luxo e velocidade vem a cabeça. A linha de perfumes da marca é uma preciosidade, vamos falar de vários deles aqui.
O Classic Black é um dos mais deliciosos e usais dos perfumes da linha. É um oriental-fougère , aqui abro um espaço pra explicar essa família : Orientais: fragrâncias orientais, tem uma nota de âmbar dominante são colocados em um grupo separado devido a seu calor e sensualidade. Este grupo inclui musk, baunilha, madeira e resinas exóticas. 

Fougere: significando Fern em francês, fougere é construída sobre uma base de musgo de carvalho, lavanda e cumarina. É caracterizada por sua afiada, herbáceo, e aroma amadeirado.
Vocês hão de convir que toda vez que você entra em um site de perfumes tem um descrição maravilhosa do perfume e a família. 90% da população não tem ideia do que significa e por isso acabam comprando pelas opiniões e levando muito gato por lebre.

Acredito que o segredo do sucesso deste perfume esteja na mistura perfeita do amadeirado com as especiarias. A descrição tradiconal diz que ele começa com notas adocicadas de frutas. Na verdade isso depende da pele. A projeção inicial é muito rápida e a evolução gera uma mistura entre um leve frutal adocicado com um aroma delicioso de especiarias e o doce aroma do chá preto. logo depois você sente o delicioso e verdejante cheirinho de musgo misturado ao forte e viril sândalo.A fixação é garantida pelas notas de raiz do vetiver e a fava tonka (compartilha algumas das características comuns com o tabaco e âmbar) que casa perfeitamente com o almíscar (cheiro muito ativo e persistente e afrodisíaco).

Trocando tudo isso em miúdos é um perfume atrativo e versátil. Com um grande poder de sedução e realmente delicioso. Não caracterizaria como sofisticado mas remete a homens jovens em carros caros e roupas impecáveis. Casa perfeitamente com jeans e com social. E pode ser usado diariamente sem enjoar.
A ideia de luxo atrelada aos carros, mundialmente conhecidos, faz com que nosso cérebro, imediatamente, ligue a fragrância à sensação de poder e sofisticação. Para melhorar, os frascos costumam ser pesados e bem trabalhados. Em Jaguar Classic Black, o frasco traz a sobriedade do preto com detalhes prateados e tampa com encrave, fazendo uma alusão à aerodinâmica de seus carros. Particularmente, um modelo XJ negro, luxuoso e requintado.
É um daqueles perfumes que você dificilmente vai se arrepender de comprar. O preço também é convidativo varia entre 99,00 e 220,00 reais.
Fixação - Boa ( 4 a 6 horas)
Projeção - Ótimo ( bem percebido pelas pessoas ao seu redor)
Avaliação - *****
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!