segunda-feira, 22 de junho de 2015

Kenzo Floralista de Kenzo

As perfumarias brasileiras recebem a nova fragrância de Kenzo, Floralista . O perfume foi descrito como uma homenagem aos apaixonados por florais.Para quem lembra ,a coleção Primavera-Verão 2014 da Kenzo foi assinada, mais uma vez, por Carol Lim e Humberto Leon.
Kenzo Floralista Kenzo Feminino
Os designs  fizeram nome pela casa e continuam se dando bem. Uma legião de fãs da Grife não perde um lançamento sequer dos dois, e os desfiles são um sucesso. Em 2014, foi ano de homenagear a água, com um apelo ecológico, a coleção foi uma verdadeira fonte de inspiração para outros estilista. A coleção Primavera/verão 2015 apresentou, entre outros sucessos, os florais da moda. Esses mesmos florais estão nas ruas do Brasil em todas as estações. 



300914-kenzo-pv15-11
300914-kenzo-pv15-15
Os florais com estampas ultra-femininas fizeram sucesso no ultimo desfile da Kenzo

A fragrância

Kenzo Floralista é um exemplo de fragrância simpática. O objetivo é o mesmo de sempre, alcançar o gosto da maior parte possível dos consumidores. Como os florais estão na moda Primavera/Verão, e no Brasil o verão pode durar muito mais que uma estação, a sacada da fragrância é buscar o lado mais romântico e feminino das mulheres. Ela tem um bouquet de flores de arvores frutíferas, no caso maçã e pêssego. As notas de florais advindas dessas bases são mais adocicadas que o comum. Para casar notas suaves de pera e um potente acorde de Peônia. A fragrância ficou leve e usual, quem gostou da coleção Eau de Fleur de Kenzo , lançada em 2010, pode comprar Floralista sem medo, segue os mesmos quesitos  e é extremamente agradável como toda a coleção mencionada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!