segunda-feira, 22 de junho de 2015

Coleção Couleur Kenzo de Kenzo

A coleção Couleur ( cores) de Kenzo  ficou completa em 2014 e já esta toda disponível nas lojas e sites Brasileiros. Quem vem acompanhando essa homenagem às cores do mundo fashion já pode conferir Couleur Kenzo Jaune-Yellow de Kenzo (2012)  de Jean Jacques , Couleur Kenzo Rose-Pink de Kenzo (2013)  Jean Jacques e Sylvie Fischer. e agora  Couleur Kenzo Violet de Kenzo  (2014) de Jean Jacques. As cores escolhidas são as destacadas pela Grife em cada ano de lançamento das fragrâncias. Jean Jacques criou várias fragrância para Masaki Matsushima  entre os anos de 2001 e 2012, todas com grande sucesso. Cores são uma preferência de Kenzo, que é adepto a frascos multicoloridos e fragrâncias com muitas flores e destaques.

                          As fragrâncias 

Em 2012 Kenzo veio com cores fortes na coleção inverno. O amarelo era destaque. Nesse ano foi lançado Couleur Kenzo Jaune-Yellow de Kenzo.



A fragrância é solar, totalmente cristalina e luminosa. Uma saída fresca com predomínio de notas de limão e flor de laranjeira. A evolução é adocicada almiscarada com notas intensas de baunilha e um aroma discreto de jasmim. O almíscar segue durante toda a evolução da composição e é responsável pelas notas de fundo extremamente agradáveis. 

Couleur Kenzo Rose-Pink de Kenzo 
Em 2013 foi a vez da Kenzo homenagear o Pink, a cor  Esteve nas passarelas e nos acessórios. A fragrância, Couleur Kenzo Rose-Pink , tem saída fresca e toque herbal acentuado. Evolui em um floral feminino com o predomínio de rosas e um fundo com um toque levemente apimentado.

Couleur Kenzo Violet de Kenzo


2014 foi o ano do violeta! Escolhida no começo do ano pela Panetone como a cor do ano brilhou em todas as passarelas e na rua. A Kenzo lançou Couleur Kenzo Violet de Kenzo  com mirtilo e marmelada. Um floral frutado delicioso e provocante.O melhor da coleção no quesito fixação e projeção.. As notas de saída tem predominância de blueberry com marmelada. Continua frutado ganhando um pouco de frutas vermelhas e o marmelada vai até as notas de fundo. As notas de violeta são bem naturais e como são distribuídas pela fragrância aparecem discretamente em todo o perfume porém nas notas de coração são mais evidentes. É prático. usual, doce e gostoso. 

Para 2015 esta sendo esperado um novo Flanker de Kenzo amour e o começo de uma nova coleção inspirada no mundo fashion. A novidade no Brasil é Floralista... Uma homenagem ao mundo fashion rodeado de florais nesse verão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!