terça-feira, 23 de junho de 2015

L’Eau de Toilette de Carven , Le Parfum de Carven e Ma Griffe de Carven


A Carven esta com três novidades no mercado Brasileiro em 2015, a primeira é o relançamento de Ma Griffe  de 1946. A fragrância criada por Jean Carles (O criador de Miss Dior), vem repaginada. Perde as potentes notas de aldeídos e verdes, sua piramide olfativa esta mais leve sem perder o apelo clássico da fragrância original. 




Ma Griffe Carven Feminino


A outra novidade é  Carven Le Parfum lançado na primavera/2013 PARIS , e que chegou  ao Brasil na primavera 2014 . A fragrância é leve e combina com os mais variados tipos de mulheres, assim como seus looks.
Le Parfum Carven Feminino
Esse lançamento é o marco do come-back da maison francesa no ramo da parfumarie, depois de muitos anos sem apresentar novidades. A grife está sob o comando de Guillaume Henry desde 2009, que afirma que "o perfume é um estado de espírito, uma filosofia". A proposta do perfume é passar "uma ideia de espontaneidade, de frescor de elegância, refinamento parisiense e acessibilidade".
Carven Le Parfum foi elaborado pelo perfumista Francis Kurkdjian,  O esplendor dessa fragrancia se dá logo nas notas de saída, acordes  potentes de jacinto (herbáceo adocicado) e ylang ylang (doce e sensual) somam-se às notas amadeiradas do Sândalo. A evolução ocorre com damasco, flores brancas e um delicado aroma de ervilha de cheiro. Essa composição floral amadeirada se reflete até as notas de fundo onde o patchuli confere um toque terroso e aveludado ao perfume Remete a ambientes limpos, banhos tomados em banheiras com pétalas de flores.
2015 também ganha L’Eau de Toilette de Carven. A fragrância abre fresca com frésia e limão , mantendo a característica de notas potentes de jacinto. Um amadeirado percorre a composição que se desenvolve com notas florais  limpas de ervilha de cheiro e  Peônia. Notas de fundo amadeiradas almiscaradas lembram águas de banho. Suave, atalcada e agradável.
L’Eau de Toilette Carven Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!