Sua maior repercussão foi no Oriente Médio onde a estrutura linear Oud é mais aceita mesmo assim isso não foi suficiente para ganhar fama e prestígio. Na verdade Roberto Cavalli Oud al Qasr está representando as fragrância Oud orientais nessa categoria.
O que a fragrância tem? Apresentação! Roberto Cavalli sequer escolheu um rosto ou mesmo fez investimentos em marketing nessa fragrância, ela foi direcionada para um público que não esta a procura de sensualidade ou independência feminina, somente o luxo basta às mulheres.
Essa a terceira das fragrâncias dessa coleção de luxo " The Oud collection" que foi apresentada em ao público, fazem parte dela o delicioso Oud Edition e o exuberante Tiger Oud
A Fragrância
Abre com baunilha e ládano super agradáveis, evolui para o amadeirado cremoso com um toque adocicado da madeira de Oud. Simples porém potente, muito estilosa por sinal.
As Notas
A fragrância contém Cedro, Agarwood (Oud), Ládano e Baunilha.
A Concorrência
Não podemos esquecer que esta é uma categoria que presa o luxo e isso Roberto Cavalli Oud al Qasr tem de sobra. A fragrância, apesar de uma estrutura linear é potente e agradável. Não é o que nós, brasileiros, gostaríamos de ter na prateleira e isso pode se estender até mesmo aos Europeus. A tradição de Cavalli não dá força à esse perfume. Pouco provável que leve. Talvez em outra disputa oriental ele se saia melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!