sábado, 7 de março de 2015

Diptyque Florabellio


As novas edições da casa Diptyque apresentadas em Janeiro de 2015 são a EDT Eau Plurielle e a vela perfumada e paleta perfumada Rosafolia, seguidas de FLORABELLIO em Abril de 2015, que trazem uma harmonia floral refrescada com aromas salgados do mar. 
A composição de Florabellio abre com refrescantes brisas do mar salgadas com algas. Após a abertura aromática, que arrefece e traz uma característica mistura de sal do mar com o aromático cheiro da erva-doce, sendo que o foco reside no coração floral que interliga as pétalas de flor de macieira e o osmanthus, que graças a seu característico cheiro doce nos faz lembrar alperces. Um toque invulgar nas notas de base é acrescentado por grãos tostados de café  combinados com sementes tostadas de sésamo, deixando um rastro sedutor após as doces flores. 
DIPTYQUE FLORABELLIO

notas marinhas, erva doce
flor de amendoeira, osmanthus
grãos de café tostado, sésamo tostado
A fragrância está disponível num frasco transparente com o formato das edições anteriores da coleção Diptyque, em 50 ml Eau de Toilette e 100 ml Eau de Toilette. Os preços anunciados de Florabellio são  £58 por 50 ml EDT e £75 por 100 ml EDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!