por: Eugeniya Chudakova
Começando o novo ano e falando da Guerlain, antes de mais é preciso dizer que 2015 é o ano de celebração do 90º aniversário de uma das mais importantes fragrâncias da história - Shalimar. Sem dúvida, vale a pena esperar por algo especial da Guerlain para honrar esta ocasião.
A casa de perfumes, cujo nome é pronunciado hoje em dia com aspiração e respeito graças a sua gloriosa história, deu outro passo so sentido da veneração de sua herança. Houve algumas notícias acerca da recriação dos perfumes vintage da Guerlain pelo perfumista residente Thierry Wasser. Apenas um pequeno número de iniciados sabia que é possível experimentar estes perfumes vintage recriados recreated na Maison Guerlain em Paris pois esta informação não foi largamente anunciada. Agora foi decidido entrar por outra via - todos os meses haverá uma data anunciada na qual o Vintage Atelier estará disponível aos visitantes da Maison Guerlain. Serão formados pequenos grupos por marcação prévia. O preço do ingresso é 130 euros e inclui um pequeno souvenir. O primeiro encontro está marcado para 21 de Janeiro de 2015.
Falando dos perfumes vintage da Guerlain é impossível não mencionar a reformulação de 2014 do famoso Mitsouko. Esta versão foi altamente aclamada pelos amantes dos perfumes em todo o mundo.
|
Há também algumas notícias relacionadas com a novidade na linha Aqua Allegoria. O nome do novo aroma é Teazzurra, que se refere à linha de cosméticos de Verão de 2012 chamada Terra Azzurra. O lançamento está planeado para Março de 2105.
Ao mesmo tempo que anuncia novas fragrâncias, a casa referiu o descontinuar de Shalimar Parfum Initial. O Fragrantica seguirá as atualizações da Guerlain e, evidentemente, cobriremos todas estas notícias mais detalhadamente.
Obrigado a monsieur-guerlain.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!