Na Primavera de 2015 a casa Boucheron em colaboração com a Interparfums anuncia a nova fragrância Boucheron Quatre, nomeada a partir da famosa coleção de anéis Quatre. “Quisemos que este novo lançamento se tornasse na primeira linha da Boucheron e uma fragrância icônica para a marca. Esperamos também que a abordagem moderna a esta fragrância atraia uma clientela mais jovem,” afirmou à BW Confidential Pierre Desaulles, diretor de marketing da Interparfums.
A fragfrância BOUCHERON QUATRE foi anunciada como floral com notas suculentas frutadas e sofisticadas amadeiradas e sua composição é assinada pelos perfumistas Nathalie Gracia-Cetto, Nadège Le Garlantezec e Antoine Maisondieu da Givaudan. O perfume será embalado numa forma cilíndrica inspirada no anel Quatre. A parte superior do frasco é uma réplica do design do anel com partes que aludem ao ouro amarelo e ao branco, enquanto o sistema de fecho rotativo on/off facilita a permanência dos anéis no topo do frasco. Boucheron Quatre estará à venda em Maio de 2015, em 50 ml (pelo preço anunciado de 65 euros) e 100 ml (pelo preço anunciado de 95 euros) Eau de Parfum. O novo perfume virá acompanhado de uma campanha de publicidade que incluirá um comercial de TV e fotos promocionais.
O caráter único do design moderno dos anéis Quatre reside na sua inspiração em Paris, pois cada parte é inspirada nesta cidade: o aro decorado nos anéis celebra os parisienses unidos pelo amor; "Clou de Paris" reinterpreta a calçada na Place Vendôme; os diamantes refletem a luz de Paris enquanto os pormenores estriados descrevem o movimento e alegria da cidade. A coleção de anéis Boucheron Quatre pode ser encontrada na Boucheron Jewelry - Quatre Collection.
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