sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Coffrets de Natal 2014 - Parte 1


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Tal como em todos os anos, os coffrets atrativos inspirados no Natal e desenhados especialmente para esta ocasião são inevitáveis. Além dos frascos de perfume, eles incluem produtos de cuidado corporal ou velas perfumadas, e podem muitas vezes ser significativamente mais acessíveis do que os frascos em suas embalagens comerciais, o que faz deles uma boa opção. Este ano, selecionámos alguns dos mais interessantes conjuntos que oferecem fragrâncias populares e miniayuras irresistíveis que podem servir como boas ideias para presentes de Natal. Entre eles estão as fragrâncias de Chloe, Bvlgari, Thierry Mugler, Tocca, Prada, Elizabeth Arden ...
Chloe fará as delícias dos fãs de seus perfumes com conjuntos que incluem fragrâncias e produtos de cuidado corporal Chloe e Roses de Chloe em separado, assim como com um conjunto que apresenta Chloe Roses de Chloe em frascos em miniatura de 5ml (Chloe Mini Travel Set Sephora, preço $15).


O coffret Chloe Signature Gift inclui um frasco da fragrância de 30 ml, body lotion 100ml e frasco miniatura de 5 ml. (Chloe Signature Gift Set, preço $80 na Sephora)
O coffret Roses de Chloe inclui a eau de toilette Roses de Chloe 75 ml acompanhado de gel de ducha 75 ml e loção corporal 75ml. O preço do conjunto é $145 na Neiman Marcus.
Os fãs dos frascos especiais Bvlgari Jewel Charms com as populares fragrâncias Omnia amarão os acessíveis conjuntos de três perfumes diferentes da coleção Omnia disponíveis pelo preço de $60.
Os conjuntos incluem as fragrâncias Omnia CrystallineOmnia Coral e Omnia Amethyste ou Omnia CrystallineOmnia Indian Garnet e Omnia Coral em charmosas embalagens de 15ml cada. (Bvlgari Omnia Coffret Gift Set, 3x15ml, preço $62,Sephora; Bvlgari The Jewel Charms Collection, 3x15ml, preço $60, Sephora)
Bvlgari apresenta também um conjunto especial que inclui Omnia Indian Garnet junto com produtos perfumados de cuidado corporal com as mesmas notas. O conjunto inclui eau de toilette Omnia Indian Garnet de 40 ml, assim como loção corporal e gel de ducha também em frascos de 40 ml cada. (Bvlgari Omnia Indian Garnet, preço $65, Sephora).
Thierry Mugler sempre tem conjuntos interessantes com miniaturas do popular Angel, e neste Natal, eles lançam a irresistível fragrância perfeita para o Inverno e as férias em quatro versões do frasco; três frascos diferentes contêm a clássica edição Angel em eau de parfum, e um frasco contém a eau de toilette Angel.
A beleza dos quatro frascos de vidro em miniatura decorará o toucador de cada mulher e nos lembrarão irresistivelmente das decorações de Natal. (Thierry Mugler Angel Coffret of Miniatures - Mugler Magic, 3 x 5ml Angel Eau De Parfum, 5ml Angel Eau De Toilette, preço $50, Sephora)
Para quem gosta de diversidade de presentes, Tocca oferece o conjunto chamado Florence Spa Set com a fragrância Florence em 50 ml Eau de Parfum, espuma de banho perfumada 200 ml Florence e vela perfumada 60 gr. A composição da fragrância Florence contém notas sofisticadas e elegantes de bergamota italiana, folhas de toranja, pêra verde, maçã, gardénia, folhas de violeta, jasmim, tuberosa, íris azul, madeiras claras e almíscar branco. (Tocca Florence Spa Set, preço $68,Sephora).

Além deste conjunto, Tocca introduz uma caixa que apresenta apenas eaux de parfum e é possível escolher um conjunto de dois frascos, Piccolo Regalo Fragrance Duo, incluindo os perufmes Cleopatra Collete disponíveis em 15 ml EDP cada, assim como o conjunto que engloba três frascos com as fragrâncias StellaFlorenceCleopatra 15ml EDP cada. (Tocca Beauty Piccolo Regalo Fragrance Duo, preço $24Sephora.com; Tocca Beauty Eau de Parfum Viagio Set 3x15oz, preço $45, Sephora).

Prada preparou conjuntos em caixas redondas que escondem produtos de cuidado corporal de edições populares como Prada Candy e Prada Candy Florale. O conjunto Prada Candy inclui eau de parfum 75 ml, loção corporal 75 ml e miniatura 7.5 ml EDP, enquanto o conjunto Prada Candy Florale inclui eau de toilette Prada Candy Florale 75 ml, loção corporal 75 ml e miniatura 7.5 ml EDT). (Prada Candy Giftset, $116,Sephora; Prada Candy Florale Giftset $92, Sephora)

Mesmo antes da estação festiva, a casa Elizabeth Arden apresenta o conjunto Untold Jewelry Box que inclui a popular fragrância Untold num frasco de 100 ml Eau de Parfum e uma elegante pulseira prateada com um pendente feito de cristais Swarovski. O conjunto tem o preço de $82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!