sábado, 20 de dezembro de 2014

Armani Prive Rose d'Arabie Limited Edition Swarovski


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Armani Prive The Thousand and One Nights Collection é expandida com outra edição limitada antes do Natal. Esta é a nova edição Swarovski da fragrância de 2010,  Rose d'Arabie que foi relançada no ano passado na "versão dourada" Armani Prive Rose d'Arabie L'Or du Desert.
COmo salienta a marca "a fragrância premiada Rose D'Arabie está disponível em edição limitada dirigida a colecionadores, embelezada com cristais Swarovski." O corpo do frasco é decorado com o brilho iridescente de quatri tipos de cristais Swarovski: Golden Shadow, Crystal Dorado, Smoked Topaz e Black Crystal.
A rosa damascena é a incarnação da sensualidade para a marca Armani. "Rose d'Arabie incorpora o intoxicante hedonismo do Oriente," disse Giorgio Armani. Ele refere que quis uma fragrância que parecesse com uma melodia do deserto. "Visualizei uma rosa intoxicante que nos pudesse levar diretamente a sua sensualidade revelada." A composição da fragrância Rose d'Arabie é criada com notas de rosa damascena misturadas com patchouli, oud precioso e uma suave e sensual baunilha. 
O frasco da edição limitada ARMANI PRIVE ROSE D'ARABIE LIMITED EDITION SWAROVSKI está disponível em 100 ml Eau de Parfum pelo preço de $460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!