sábado, 27 de dezembro de 2014

Armani Prive Pivoine Suzhou


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Armani Prive Pivoine Suzhou é uma nova fragrância da coleção Les Eaux para a qual os designers da casa Giorgio Armani se inspiraram nos belos jardins da Ásia. A nova composição representa a harmonia entre elegância, frescor e sensualidade de longa duração acentuada com delicadas notas florais de peónia e rosa. A nova EDT é uma verdadeira celebração de uma das flores favoritas dos chineses—a peónia. A flor de peónia simboliza felicidade, prosperidade e graciosidade, com um aroma muito feminino. A nova composição incorpora a natural perfeição desta flor que, com sua suavidade e frescor de luxuriantes pétalas evoca os mais puros sentimentos.  
ARMANI PRIVE PIVOINE SUZHOU abre com notas de tangerina, pimenta rosa e framboesa que depois de combinadas, asseguram uma introdução especiada-frutada. As notas florais de peónia no coração são salientadas com essências de rosa e absoluto de rosa de Maio, seguidas de âmbar, almíscar e patchouli. 
ARMANI PRIVE PIVOINE SUZHOU

tangerina, pimenta rosa, framboesa
peónia, absoluto de rosa de Maio, essência de rosa
âmbar, almíscar, patchouli
Jardins em Suzho
O nome da fragrância liga a feminilidade da flor de peónia com uma das mais encantadoras cidades—Suzhou. Suzhou s situa no Sudeste da província de Jiangsu na China Oriental. A cidade está cheia de canais e pontes, e seus jardins (os Jardins Clássicos de Suzhou) estão na lista dos locais de património mundial da UNESCO. Dizem que é a Vezeza do Oriente. A fragrância Pivoine Suzhou vem em frascos de 100 ml Eau de Parfum, pelo preço anunciado de 125 euros. Sua promoção começou em Dezembro de 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!