terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Coffrets de Natal 2014 - Parte 2



Os atrativos conjuntos de quase todas as casas de perfumes foram desenhados especialmente para o Natal que está chegando e isso torna a oferta nas perfumarias muito mais rica enquanto procuramos os presentes para nossos amigos e família. Algumas das casas de perfume como Lancome, Guerlain, Clinique, Givenchy, Dior, oferecem suas mais populares edições acompanhadas de produtos de cuidado corporal ou bolsinhas, enquanto outras casas combinam frascos de perfume com miniaturas e jóias. Vamos dirigir nossa atenção para os conjuntos de Natal que achámos mais interessantes na abundância de ofertas de Natal deste ano. Entre elas, mencionaremos conjuntos de Natal de: Armani, Dior, Guerlain, Viktor&Rolf, Hermès, Burberry, Cartier...
Giorgio Armani apresenta o conjunto com a fragrância Si disponível em 100 ml Eau de Parfum e uma bolsinha especialmente desenhada para refletir o estilo chique italiano. Este conjunto está disponível no Macy's pelo preço de $115.
Dior apresenta ums série de coffrets com fragrâncias populares fragrances para este Natal, e eltre elas podemos escolher Miss DiorJ'AdoreDior Homme entre outras, com diferentes versões dos produtos escondidas dentro das caixas. Por exemplo, o conjunto Miss Dior oferece duas versões:  Miss Dior EDP 50 ml e frasco de carteira pelo preço de $100, assim como Miss Dior 100 ml EDP, frasco de carteira e miniatura por $150.
Também a casa Guerlain apresenta conjuntos de Natal disponíveis em caixas decoradas nos mesmos estilos, onde podemos encontrar Shalimar, Petite Robe Noir, Insolence, entre outros perfumes.
O conjunto especial Shalimar está disponível em duas versões, sendo: Guerlain Shalimar Holiday 2014 Gift Set incluindo 50 ml Eau de Parfum e frasco de carteira 15 ml (custa $105), junto com Guerlain Shalimar Eau de Toilette Gift Set englobando Shalimar Eau de Toilette 50ml, frasco de carteira 15 ml e loção corporal perfumada 75 ml. O preço desta caixa é $85.
Tradicionalmente, Viktor&Rolf lança edições limitadas de suas fragrâncias populares Flowerbomb Spicebomb para cada Natal, assim como conjuntos especiais com produtos de cuidado corporal perfumados. Inspirados no próximo Natal, a marca apresenta vários conjuntos, tais como: Flowerbomb Gift Set com um grande frasco de eau de toilette acompanhado de gel de ducha perfumado, loção corporal perfumada e frasco de viagem (preço $170) e o coffret Flowerbomb Gift Set que inclui Flowerbomb 100 ml EDP, perfumed body care 200 ml, e a embalagem de viagem de gel de ducha 50 ml (disponível por $205).

Os fãs das fragrâncias Hermèvão amar o coffret de Natal com quatro frascos miniatura de Jour d'Hermès Absolu eau de parfum, 7.5 ml; Eau des Merveilles eau de toilette natural spray, 7.5 ml; Voyage d'Hermès eau de toilette, 7.5 ml e Un Jardin sur le Nil eau de toilette, 7.5 ml com preço de $60.


Para além da caixa com os mini frascos, a Hermès oferece coffrets, entre os quais estão 24 Faubourg com produtos de cuidado corporal perfumados, Eau des Merveillescom produtos de cuidado corporal perfumados e outras fragrâncias da casa. (Eau des Merveilles Gift Set inclui: Eau de Toilette Natural Spray, 100ml; Miniatura Eau de Toilette Natural Spray, 15ml; Perfumed Body Milk, 50ml.; Gel de Corpo e Cabelo, 50ml., preço $140)
Burberry traz ao centro das atenções a edição deste ano My Burberry. Ela em num conjunto inspirado no Natal. O coffret My Burberry inclui um frasco de eau de parfum My Burberry 100 ml e body scent 100 ml. (My Burberry Gift Set, preço $135).
E por último, Cartier, que nos entusiasma todos os anos com belos videoclipes dedicados à magia do Natal. Cartier apresenta um conjunto com a fragrância feminina  La Panthere lançada em 2014, com 75 ml Eau de Parfum, um mini frasco de eau de parfum e loção perfumada de cuidado corporal 100 ml. (La Panthere Gift Set, preço $135)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!