sábado, 27 de dezembro de 2014

Acqua di Parma Rosa Nobile Leather Vaporizador de carteira


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Os luxuosos e compactos frascos envolvidos em couro são já característicos das embalagens de viagem (frascos de carteira) da casa Acqua di Parma. Suas linhas simples salientam a elegância e os pormenores dourados trazem uma lufada de opulência. Até agora a coleção introduziu as edições Iris NobileGelsomino Nobile e Magnolia Nobile neste formato, para o qual foram escolhidas as cores branco, verde pálido e violeta. 
O frasco mais recente para carteira foi apresentado para a edição de 2014 Rosa Nobile, uma fragrância inspirada e dedicada à rosa. Um dos ingredientes-chave da composição é uma espécie de rosa Centifolia italiana que é rodeada de delicadas e femininas flores, refrescadas com citrinos e pimenta. A composição abre ao estilo italiano—citrinos como a tangerina siciliana e a bergamota da Calábria, arrefecidos com pimenta. O coração introduz uma união floral de peónia, violeta, rosa centifolia e um alimonado e verde lírio do vale numa base de cedro, ambergris e almíscar.
ROSA NOBILE

tangerina siciliana, bergamota da Calábria, pimenta
peónia, violeta, lírio do vale, rosa centifolia
cedro, ambergris, almíscar
O novo frasco para carteira e de viagem tem o mesmo formato dos anteriores, e segue o estilo e a elegância da casa. Para Rosa Nobile Purse Spray, foi escolhido um couro rosa da Toscânia para envolver o frasco dourado. Está disponível uma embalagem de recargas para Acqua di Parma Leather Purse Spray, que pode ser comprada num conjunto de 3 peças (3x 20 ml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!