segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jeanne Arthes La Ronde des Fleurs


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

JEANNE ARTHES La Ronde des Fleurs é uma coleção apresentada em 2014 em homenagem a Grasse e seus famosos perfumistas. Quatro fragrâncias da coleção foram apresentadas como edições solinote, e estão disponíveis em frascos de vidro com líquidos de diferentes cores combinados com ilustrações dos ingredientes-chave na embalagem. A coleção inclui as seguintes fragrâncias:  Jasmin de ProvenceMusc AmbreRose de Grasse e Vanille Tropicale.

O jasmim simboliza o amor eterno. Esta delicada flor foi colhida durante a madrugada para preservar seu encantador aroma. Nesta composição ele é refrescado e iluminado com tangerina e laranja amarga, revelando toques de flor de laranjeira e uma suave baunilha.  
notas: tangerina, laranja amarga, jasmim, flor de laranjeira, baunilha.
Musc Ambre é a incarnação da sensualidade. A composição incorpora aveludados e atalcados tons de almíscar, que ao mesmo tempo representa a pureza e a fascinante sedução.  

notas: bergamota, ylang-ylang, jasmim, tuberosa, almíscar branco, baunilha
Colhida em Maio, a rosa é uma flor que inspira a história de Grasse. Simbólica, feminina e muito elegante, a rosa tem delicados e sensuais aromas, encantando as mulheres em todo o mundo. 

notas: rosa de Maio
A flor de baunilha é um convite para uma viagem distante, a regiões exóticas onde aromas doces e exóticos se misturam no ar. O gourmand e irresistível cheiro da flor de baunilha nesta fragrância é dado pelo côco.

notas: fruta exótica, côco, citrinos, flor de baunilha, sândalo, almíscar branco  
As fragrâncias da coleção Jeanne Arthes La Ronde des Fleurs estão disponíveis em frascos de 30 ml Eau de Parfum pelo preço anunciado de 4,90 eur.

2 comentários:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!