sábado, 20 de dezembro de 2014

Lanvin Marry Me Confettis


por:
 Sanja Pekic

Lanvin lança Marry Me Confettis em Janeiro de 2015, a nova fragrância da coleção Marry Me dedicada aos casamentos e às celebrações do amor. A coleção inclui as seguintes edições: Marry Me de 2010, Marry Me! Love Edition de 2012, Marry Me a la Folie de 2013 e Marry Me! Love Balloons de 2014.

Marry Me Confettis é anunciada como uma fragrância frutada e almiscarada floral, mais leve e luminosa do que suas antecessoras. A composição é assinada pelos perfumistas Antoine Maisondieu e Shyamala Maisondieu. Os frutos vermelhos da abertura são combinados com o coração de pêssego branco e absoluto de jasmim. Extratos de madeiras e almíscar finalizam a composição.
Notas de topo: bagas vermelhas
Coração: pêssego, jasmim
Base: madeiras, almíscar
A fragrância está disponível em frasco de 50 ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!