segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DEZ PERFUMES ESPECIAIS PARA HOMENS ELEGANTES

Hoje vamos falar sobre perfumes para os gentlemams. Homem educado e inteligente, que curte o melhor que a vida pode proporcionar. Gostam de bons vinhos, boas comidas, lugares sofisticados e boas companhias. Despertam a atenção das mulheres com um só olhar. São descontraídos, irreverentes e estilosos. Ocupam lugar de destaque em empresas ou são ótimos profissionais liberais. Para eles só o que há de melhor. Roupas, sapatos, acessórios e seu perfume, que tem que ser único e exclusivo, sua marca registrada. Vamos lá!?


1) Essenza Masculino Eau de Cologne - ACQUA DI PARMA

O estado mais puro da essência da tradicional Colônia italiana, a expressão absoluta dos seus valores. Essenza significa parte fundamental, substancial - o DNA de qualquer fragrância. Transmite diferentes valores como qualidade, autenticidade, preciosidade e raridade. 

Essenza de Acqua di Parma salienta os acordes da tradicional Colônia com ingredientes nobres, selecionados cuidadosamente. Sua composição olfativa possui notas de bergamota, limão, mandarina, laranja, neroli, alecrim, acordes de rosas, jasmim, lírio do vale, cravo da Índia, patchouli, vetiver, almíscar branco e âmbar.


2) 4711 Original - Eau de Cologne

4711 Original Eau de Cologne é uma das colônias mais conhecidas internacionalmente. Por mais de 200 anos ela refresca a mente, o corpo e a alma de quem a utiliza. Sua fórmula secreta é ainda apreciada em todo o mundo, fazendo desta fragrância um clássico incomparável.

Abre com revitalizantes notas de bergamota, limão e laranja, seguidas de lavanda e alecrim, que possuem um efeito calmante e relaxante.


3) Mandragore Masculino Eau de Toilette de Annick goutal
Mandragore Masculino Eau de Toilette
Seu nome vem da época em que os homens conheciam o verdadeiro poder das plantas. A partir dos segredos dessa planta misteriosa, Camille Goutal se inspirou para criar essa fragrância encantadora e intrigante.

Um aroma cítrico amadeirado, que apresenta notas de bergamota, sálvia, anis estrelado, hortelã, gengibre, pimenta preta, flor de cistus, labdanum e pó de mandragore.

Mandragore Eau de Toilette deixa uma trilha discreta e suave por onde você passa. Uma fragrância de incomum elegância, em um frasco roxo que representa a cor da planta.


4) Zegna Uomo Eau de Toilette Ermenegildo Zegna - Perfume Masculino - 30ml



Uomo é magnético e charmoso, feito para o homem confiante e com poder. O homem Umo é protagonista de uma história inesquecível, onde a cada passo ele se aproxima cada vez mais de seu objetivo, seja ele qual for.

Notas de Saída: Zegna e Bergamota

Notas de coração: Violeta

Notas de fundo: Madeira de Cedro e vetiver.

5) Yves Saint Laurent Pour Homme La Collection Eau de Toilette Yves Saint Laurent 

51 anos marcados por perfumes inesquecíveis, fragrâncias que se tornaram referência, marco e ícone. A coleção completa forma um tabuleiro de xadrez, um sutil e sem fim jogo de perguntas e respostas. Rainhas e reis...
6)  Pour Un Homme Masculino Eau de Toilette de Caron
Pour Un Homme Masculino Eau de Toilette
Desde 1934 Pour Un Homme se afirmou como uma jóia da alta perfumaria francesa. Primeira fragrância exclusivamente masculina criada pela Maison Caron, para o homem clássico e elegante.

É um acorde inimitável das mais deliciosas lavandas de Provença, com um toque de baunilha, fundo ambarado e de madeiras raras. Suas notas são almíscar, âmbar, lavanda, baunilha, lavanda absoluta, essência de lavanda.

Autêntico e refinado, é um clássico universal inigualável.

7) Déclaration Masculino Eau de Toilette de Cartier

Déclaration Masculino Eau de Toilette
Floral amadeirado, com notas de mandarim, néroli, artemísia, coentro, pimenta, jasmim, madeira de cedro, vetiver, âmbar e couro. Para homens felizes, apaixonados e generosos.

8) Armani Eau Pour Homme Eau de Toilette Masculino
Armani Eau Pour Homme Eau de Toilette Masculino

9) L'Instant de Guerlain Masculino Eau de Toilette


L'Instant de Guerlain Masculino Eau de Toilette é um Amadeirado Luminoso. Ele é refrescante, quente e sensual.

Essa fragrância paradóxica patina entre o fogo e o gelo, virilidade exibida e feminilidade discreta. O frescor luminoso de cristais cítricos e anis estrelado se contrasta com o calor do patchuli, sementes de hibisco e cacau para oferecer, através dessa fragrância amadeirada luminosa, um momento singular onde tudo será diferente depois.

Com L'Instant de Guerlain pour Homme, o Perfumista da Guerlain toma o primeiro passo em direção ao frescor em 2004, demonstrando um contraste olfatório quente e frio. As notas altas frescas são inspiradas por uma bebida oriental à base de anis, chamada arak. As notas de fundo incluem as notas gourmand da sobremesa por um confeiteiro famoso, trabalhado em torno do chocolate e patchuli.

10) Lalique Encre Noire Masculino Eau de Toilette

Encre Noire de Lalique possui uma fragância deliciosa, imperdível e inesquecível. Resultado de uma combinação de essências de vertiver, caxemira, musk e madeira. Criada para o homem do século 21: clássico e chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!