terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Viktor & Rolf Flowerbomb Snow Globe Coffret de Colecionador

por: Sandra Raicevic Petrovic
Para celebrar uma década de frminilidade e glamour, Viktor&Rolf apresenta um coffret de Natal que não deixará ninguém indiferente. A caixa inclui cinco das mais atraentes edições limitadas Flowerbomb colocadas dentro de uma elegante bola de neve! Este luxuoso conjunto de colecionador se dirige aos fãs apaixonados das edições Flowerbomb. Foi lançado em número limitado e cada conjunto é numerado e gravado em exclusivo. 
Entre as edições limitadas em Viktor & Rolf Flowerbomb Snow Globe Collector's Gift Set podemos encontrar Flowerbomb Extreme Sparkle de 2008, Flowerbomb Christmas Edition de 2010, Flowerbomb Crystal Edition de 2013, Flowerbomb Limited Edition de 2011, assim como um frasco da original Flowerbomb EDP de 2005.
A composição da fragrância Flowerbomb é assinada pelos perfumistas Olivier Polge,Carlos BenaimDomitille Bertier e Dominique Ropion trazendo uma combinação de bergamota, chá e osmanthus nas notas de topo. O coração incorpora jasmim sambac, flor de laranjeira, rosa Centifolia, frésia e orquídea Cattleya, repousando em almíscar e patchouli.
O preço de Viktor&Rolf Flowerbomb Snow Globe Collector Gift Set é $600 e pode ser comprado no Macy's e Nordstrom. Cada um dos frascos apresentados está disponível individualmente em 50ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!