segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO PERFUMADO DA SEMANA : 21/12/2015 a 27/12/2015

 Nesta semana, no dia 22 de Dezembro à 01h45 (H.O) o Sol ingressa no signo de Capricórnio, signo do elemento Terra, qualidade Cardeal, regida pelo planeta Saturno e que corresponde à Casa X do zodíaco .OBS: Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua cheia acontece no dia 25 às 09h11 com o Sol a 3° de Capricórnio. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 20h02 às 22h14 do dia 20 em Touro; das 12h27 do dia 22 às 00h32 do dia 23, em Gêmeos; das 18h05 do dia 24 às 03h28 do dia 25 em Câncer; de 01h37 às 08h32 do dia 27 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua.  

O CÉU DA SEMANA- Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Estamos sob a influência de energias poderosas que perturbam nosso dia a dia, mas que promovem mudanças importantes: quem não aproveita esse fluxo e tenta resistir, perderá uma grande ocasião de renovação! Enquanto o Sol se afasta de Saturno, em Sagitário, fazemos as contas com nosso "pai cósmico" aquele que nos cobra mais responsabilidade sobre nossos atos. A oposição entre Urano e Marte e a quadratura destes com Plutão, sugere o aumento da violência, seja individual que coletiva, assim como continuam as greves e manifestações em nome da liberdade individual. Mas até onde vai a nossa liberdade se não respeitamos a liberdade dos outros? Assuntos de ética e de moral ganham os noticiários
SIGNO DA SEMANA
Evite discussões mais acaloradas, pois pode motivar o afastamento de pessoas que lhe são queridas.
Apesar das inúmeras preocupações que continuam a pairar em sua cabeça e que constituem um empecilho para a sua tranquilidade, você deve aprender a relevar as coisas menos urgentes de forma a poder ganhar tempo. Desse jeito irá encarar os obstáculos como um meio para você aprender a viver a vida de forma mais leve. Lembre-se que você não ganha nada em dar murros em ponta de faca! Redescubra a paz interior com sabedoria, e comece a trilhar novos caminhos. Você encontrará dentro de você muitos recursos dos quais nem mesmo desconfia e poderá descobrir oportunidades de aperfeiçoamento espiritual. Boas festas natalinas!
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
HOMENS                                     MULHERES

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler MasculinoAnais Anais Premier Delice Cacharel Feminino
Preste mais atenção á sua intuição. Se gosta de jogar este é o momento para agarrar um golpe de sorte.
A configuração astrológica atual lhe oferece a oportunidade de preparar um caminho seguro para poder implantar novos projetos profissionais para o próximo ano. Você deve aprender a direcionar as energias para dentro de você, procurando as qualidades escondidas que você possui e não consegue ainda usar. Você dará passos enormes rumo ao sucesso profissional, e também a sua vida amorosa poderá melhorar, tornando firme uma relação ainda superficial, ou incipiente, neste período. Seja obstinado e determinado e saiba aproveitar as oportunidades que o céu lhe propõe. Tenha Boas Festas natalinas!
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental
Coco Noir Chanel FemininoPour Monsieur Concentree Chanel Masculino
Seja qual for o seu maior desejo ou ambição, não perca a oportunidade de se colocar na dianteira.

Você pode estar enfrentando alguns obstáculos inesperados, mas deve procurar alternativas sem entrar em pânico. Basta manter a calma e encontrar os recursos adequados que certamente encontrara dentro de si. Lembre-se de que muitas vezes é melhor contornar um obstáculo do que tentar derrubá-lo com a força. Prepare-se para os festejos natalinos com a alegria no coração, pois a companhia de seus entes queridos trará muita alegria e paz ao seu coração, protegendo-o dos percalços dos turbulentos dias atuais. Boas Festas Natalinas!
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Sentimental
Fahrenheit Le Parfum Christian Dior MasculinoDior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino
Após um período de instabilidade é chegado o momento de encontrar a paz e serenidade interior.
Você acha que é o único a enfrentar dificuldades e costuma espalhar aos quatro ventos o seu empenho, para obter reconhecimento. Caro leonino, você não precisa de nada disso! Não faça dramas inúteis, mas pelo contrário, obtenha o apoio e os aplausos de parceiros e colegas mostrando sua força e sua generosidade, que são qualidades naturais de seu signo e agregando-as em todos em seus projetos. Lembre-se de que as opiniões dos outros podem ajudá-lo em muitos aspectos. Aproveite este momento de festejos para compartilhar as benesses que o céu lhe proporciona e tenha Boas Festas Natalinas!
Na saúde: A meditação será uma boa forma de ultrapassar o estado nervoso em que se encontra.
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental
Signorina Eau de Toilette Salvatore Ferragamo FemininoGuerlain Homme Guerlain Masculino
Os investimentos efetuados no passado podem agora trazer frutos que assegurarão o seu futuro.
Você está recebendo tantas oportunidades do céu que deve agradecer todos os dias por este período favorável. Não é que você esteja isento de preocupações ou obstáculos, porém você pode resolver tudo com sabedoria e bom senso e isso é certamente uma vantagem. Afaste de sua mente as dúvidas e resolva os eventuais conflitos com sabedoria. Em sua vida privada, procure evitar o estresse que representa um verdadeiro perigo para o seu bem-estar. Que tal umas férias onde possa se dedicar aos seus cuidados pessoais? Relaxe e curta os momentos de alegria dos festejos natalinos na companhia de seus entes queridos.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional
L'Instant de Guerlain Guerlain FemininoVetiver Root Green Tea Cedarwood Korres Masculino
Procure uma boa saúde afetiva esquecendo um pouco a sua atividade profissional.
Em algumas ocasiões a sua necessidade de afirmação parece estar modificando suas atitudes diante dos obstáculos. Você quer abarcar o mundo com as mãos e nem sempre se dá conta de que está envolvendo outras pessoas em seus objetivos pessoais. Nesse período os desafios se sucedem com tamanha rapidez que não o deixam pensar claramente. Saiba fazer suas escolhas de forma clara e tranquila e conseguirá discernir melhor as prioridades. Sua harmonia interior depende do equilíbrio entre corpo e mente, entre matéria e espírito. Relaxe e aproveite os festejos natalinos na companhia de seus entes queridos.
Na saúde: Pratique um pouco a meditação para alcançar maior harmonia interior.
Melhor dia: quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
Touch for Men Burberry MasculinoMy Burberry Burberry Feminino
Você está com muita energia e saúde e esbanja determinação e forca de vontade. O seu brilho pessoal acaba envolvendo seus parceiros em seus projetos, seja na vida pessoal que profissional. Desse jeito você consegue alcançar metas que podem parecer impossíveis numa primeira visão. Avance de forma segura, mas não tenha expectativas exageradas. Mantenha os pés no chão e ajude quem precisa ser ajudado, oferecendo a sua ajuda com sabedoria e sem impor sua opinião quando ela não é requerida!
No plano profissional e material: Execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Não confie demasiado na boa vontade alheia. Está proibido o uso do cartão de crédito.
Na saúde: Esteja atento, existem possibilidade de acidentes.
Melhor dia: sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
Le Male Limited Edition 2014 Jean Paul Gaultier MasculinoCrystal Noir Versace Feminino
Malbec Noir O Boticario MasculinoCoco Mademoiselle Chanel Feminino
Você está se empenhando muito para por ordem em sua vida e os resultados ja estão aparecendo. Se sinta intimamente satisfeito porem você ainda tem muito caminho para fazer e para alcançar seus objetivos devera se empenhar ainda muito! Plante alicerces firme para que sua carreira possa final,ente lhe oferecer os resultados almejados. Essa pode ser uma semana muito proveitosa para as reuniões profissionais, e também para concluir acordos e terminar de costurar parcerias. No âmbito afetivo, empenhe-se para firmar seus relacionamentos e aprenda a relevar os pequenos defeitos de seu parceiro para viver em paz. Boas festas natalinas.
Se está á procura da sua alma gêmea, faça algo para fazer as coisas acontecer. Entre em ação.
A sua semana pode não ser tão tranquila quanto você desejaria, porém não se aborreça porque muitos objetivos serão alcançados no próximo ano. Por enquanto, se contente com o copo meio cheio, mas não desista de tentar enchê-lo, empenhando-se cada vez mais. No entanto, você não deve perder de vista os seus relacionamentos pessoais que necessitam de um pouco mais de atenção para que cresçam firmes e fortes. Mas não pense somente nos presentes natalinos, pois muitas vezes um abraço carinhoso pode fazer milagres. Olhe ao seu redor e perceba as carências daqueles que o amam. Boas Festas!
Na saúde: Faça uma visita ao seu dentista para uma consulta de rotina.
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Cãncer
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental
Graças às experiências do passado, saberá trazer á sua vida afetiva a estabilidade que tanto procura.
Spicebomb Viktor&Rolf MasculinoShalimar Eau de Toilette Guerlain Feminino
Irá recolher informações muito importantes para melhor estruturar a sua carreira profissional.
Muitos de seus objetivos deverão ser deixados para o próximo ano, mas você não deve desistir deles. Basta experimentar novas abordagens e você conseguirá desviar dos obstáculos maiores, de forma a se enriquecer com as experiências vividas. Não se sobrecarregue de tarefas impossíveis e perceba o quanto você se enriquece internamente. Poupe suas forcas físicas e mentais com atividades leves, como caminhadas ao ar livre. Respire fundo, sentirá conforto. Aproveite os festejos do final do ano na companhia de amigos e sinta-se intimamente feliz! Boas Festas Natalinas! 
Na saúde: Podem surgir pequenos acidentes domésticos.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: áries
Setor mais Protegido: Sentimental

                                  

Tresor Lancome FemininoMust Cartier Pour Homme Essence Cartier Masculino
A sua vida amorosa será um misto de ternura e tensão, pois nem sempre estará de acordo com o seu parceiro.
Apesar de a estrada estar repleta de obstáculos, você deve continuar a sua caminhada com fé, pois o céu ira recompensá-lo em breve por seu empenho. Neste momento você pode se sentir decepcionado por não ter conseguido alcançar as suas metas, mas lembre-se de que quem está no caminho da evolução espiritual precisa persistir, mesmo nos momentos mais difíceis. A fé remove montanhas: peça e lhe será dado! Não se esqueça de que você possui os recursos interiores para superar todas as dificuldades da vida. Abra seu coração para a entrada da Luz! Passe os festejos natalinos na paz de Deus!
Na saúde: Faça longas caminhadas a pé.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Aquário 
Setor mais Protegido: Profissional
Belle d`Opium Yves Saint Laurent FemininoBody Kouros Yves Saint Laurent Masculino
Você vai se sentir ainda bastante agitado e seu dia a dia estará tão cheio de ocupações que nem irá perceber o tempo passar. Você está cheio de energia e quer dar conta de tudo, porém, não se sobrecarregue de tarefas para não esgotar as suas energias. O momento atual requer muita calma, especialmente nos primeiros dias, enquanto a Lua estará transitando em seu signo. Procure evitar os lugares que possam apresentar uma aglomeração de pessoas e não se envolva em discussões causadas pela impaciência. Aproveite os festejos natalinos!

Áries e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para obter relacionamentos duradouros.

Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!
.
No plano afetivo: Não dê ouvidos à outras pessoas. As más-línguas por vezes jogam por terra sentimentos e relacionamentos perfeitos. Se está iniciando uma relação o melhor será confiar na sua intuição. O tempo ditará que as suas opções foram as mais corretas.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional
                          
Eau de Provence de Companhia da Terra 
Eau de Provence Companhia da Terra Feminino
Essencial Estilo Natura Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!