sábado, 25 de abril de 2015

Shalimar Cologne: Nova Versão de Shalimar

por: Evgeniya Chudakova


Apesar de Thierry Wasser dizer que não aprecia a produção de flankers, há notícias sobre o lançamento pela Guerlain de um sexto flanker de ShalimarShalimar Cologne. Outras versões recentes de Shalimar foram: o já descontinuado Shalimar Parfum InitialShalimar Souffle de Parfum, lançado há alguns meses e Eau de Shalimar, que existe há vários anos e é considerado o mais antigo flanker de Shalimar entre os que ainda estão em produção (embora haja rumores de que Eau de Shalimar também será descontinuado).


O novo Shalimar Cologne não está ligado ao clássico Shalimar Eau de Cologne, lançado em 1937 como uma versão mais fresca e mais barata de Shalimar.
Shalimar Cologne tem uma pirâmide completamente diferente, descrita como "uma assinatura decididamente moderna." Começa com acordes cítricos de limão, toranja, lima e bergamota. O coração incorpora notas florais de rosa, frésia e jasmim. Tem uma baunilha "purificada", almíscar branco e orris na base.  


Outra novidade da Guerlain é a notícia sobre o descontinuar do perfume Le Boisé Torride da linha Les Elixirs Charnels a partir de Junho de 2015.
Obrigado pela informação: monsieur-guerlain.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!