quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mercedes-Benz Le Parfum for Men, Rose for Women

por: Sandra Raicevic Petrovic

Na Primavera de 2015 foi anunciada a promoção das novas fragrâncias da coleção Mercedes Benz que completarão a linha iniciada em 2012. A primeira fragrância apresentada em exclusivo em Cannes antes da TFWA 2012 foi o perfume masculino Mercedes-Benz for Men, sucedido pela versão intensa Mercedes Benz Intense e a versão refrescante desportiva Mercedes Benz Sport. A última edição esperada no mercado em Maio de 2015 irá entusiasmar todos os fãs das concentrações em perfume pois todas as atenções estarão viradas para Mercedes Benz Le Parfum. Esta fragrância será apresentada em exclusivo em Paris, na Mercedes-Benz Gallery localizada nos Champs-Élysées.
Mercedes Benz Le Parfum vem em versão perfume, num frasco de vidro castanho, em tons que são iridescentes desde os mais escuros aos mais claros, tal como as edições entariores. A fragrância contém intensas notas chypre-amadeiradas e alinha bergamota, cascalone (molécula que dá a impressão de notas marinhas), pimenta rosa, elegantes folhas de violeta, gálbano, açafrão, patchouli, vetiver, oud e âmbar. A fragrância estará disponível em 120ml com o preço de 98 euros.
A fragrância feminina de 2013 também recebeu um novo sucessor dedicado à rosa banhada em delicados sabores frutados. A composição da nova edição femininaMERCEDES BENZ ROSE contém um coquetél de groselha e limão, salpicado com pétalas de rosa e magnólia no coração. O coração floral é enriquecido com tons de elemi e um cremoso pau rosa, junto com cedro, âmbar e almíscar branco no rastro. O frasco feminino repete a forma do original e é decorado com vidro rosa. A fragrância pode ser comprada em 30, 60 e 90ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!