A Semana de Moda de Nova York apresentou as tendências para a temporada outono-inverno 2015e, como os meses mais frios do ano chegam primeiro no hemisfério sul, já vale ficar de olho nas principais apostas em beleza. A maquiagem dos desfiles chamaram a atenção especialmente para os olhos das modelos, com destaque para o estilo gráfico. Além do tradicional preto, as cores vibrantes também se fizeram presentes.
Olhos foram o principal destaque em NY
O grafismo apareceu em variados estilos, como o traçado duplo em tom de bronze de Anna Sui. O risco fino também foi a opção de Yigal Azrouel, que aproveitou o desenho para marcar o côncavo dos olhos das modelos. Já a grife The Blonds preferiu um visual mais arrojado ao combinar delineadores em tons de preto e branco em traços grossos. O efeito impactante também foi usado na beleza de Suno e Zimmermann, com destaque para o canto externo.
As grifes apostaram em diversos tons vibrantes de sombra. Karen Walker, por exemplo, criou um degradé de azul cobalto no canto interno para cinza, no externo. Já Christian Siriano optou pelo vinho combinado ao amarelo. Mara Hoffman foi mais sofisticada com harmonização de cinza e dourado. A ousadia ficou por conta de Tadashi Shoji, com aplicação de glitter dourado rente aos cílios superiores, e de Custo Barcelona, com um fino traçado de delineador laranja.
Makes clássicas também marcaram presença
No entanto, o tradicional olho preto, já consagrado durante as temporadas de outono-inverno,também não perdeu seu espaço. O esfumado ao redor das pálpebras, por exemplo, foi a aposta de Diane von Furstenberg, Cushnie et Ochs e Nicole Miller. Já a grife Rebecca Minkoff preferiu o efeito podrinho da sombra escura aplicada rente aos cílios inferiores. Apenas Badgley Mischka preferiu o traçado grosso de delineador no lugar do pigmento.
Para os lábios, o batom vinho foi a principal aposta e apareceu nos desfiles de Naeem Khan, Isa Arfen e Timo Weiland, no qual ainda foi combinado a um leve esfumado laranja. O clássico vermelho também marcou presença nas passarelas de Marchesa e Monique Lhuillier, onde ganhou um efeito ainda mais poderoso aliado à sombra preta. Já para a beleza de Nanette Lepore, a opção foi pelo ousado tom de violeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!