terça-feira, 21 de abril de 2015

HORÓSCOPO PERFUMADO : 21/04/2015 A 27/04/2015

No dia 20 de abril 2015 às 06h41 o Sol inicia o trânsito no segundo signo zodiacal, Touro, que pertence ao elemento Terra e tem como regente o planeta Vênus.  Lembramos que o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar.
A Lua Nova acontece no dia 18 às 15h57 ainda a 25º25' do signo de Áries e influenciará a semana toda até a Lua Crescente do dia 25 às 20h55 no signo de Leão. A Lua ficará fora de curso (sem aspectos) das 20h08 do dia 19 às 20h29 do dia 20, em Gêmeos; das 02h09 do dia 22 às 01h27 do dia 23 em Câncer; das 14h05 do dia 24 às 10h14 do dia 25, em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.
OBS: O CÉU DA SEMANA - A análise da semana tem como intuito maior apresentar as principais tendências indicadas pelos aspectos astrológicos, que devem ser consideradas de maneira coletiva. O Sol ingressa nos signos em horas e dias diferentes a cada ano. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
O CÉU DA SEMANA - Esta semana inicia sob a influência da Lua Nova que acontece no fim do signo de Áries, oferecendo-nos uma ultima chance de começar finalmente este novo ano solar com ênfase e energia! Reconheço que nem tudo acontece conforme nossos desejos, pois, apesar da marcha direta de Júpiter que pode nos ajudar a resolver algumas pendências financeiras e solucionar assuntos judiciários, precisamos continuar com o pé no freio, pois Saturno entrou em retrogradação no signo de Sagitário. Este período pode nos parecer difícil, mas servirá para nos conscientizarmos e nos mantermos mais centrados, com os pés no chão diante das dificuldades atuais que requerem sacrifícios em muitos campos. Tenham certeza de que todo o esforço terá valido a pena! Segue sugestões de boas fragrâncias para melhorar o astral nessa semana
SIGNO DA SEMANA
Evite discussões mais acaloradas, pois pode motivar o afastamento de pessoas que lhe são queridas.
No plano afetivo: Reforce a sua auto-estima, o de se sentir incompreendido será uma constante. Fale de forma clara para que certas situações desagradáveis não se repitam. Não escute ditos e mexericos acerca da sua relação, viva-a dentro de quatro paredes.
No plano profissional e material: Se acredita que as suas ideias podem revolucionar o bom desempenho das suas tarefas ou mesmo fazer com que a sua carreira tome um rumo mais positivo, não hesite em as expor. Quem não arrisca não petisca diz o ditado.
Na saúde: A sua alimentação deverá ser observada de perto para evitar os maus estar abdominais.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
HOMENS                                     MULHERES

Riviera Nights Jacques Bogart MasculinoJimmy Choo Exotic (2014) Jimmy Choo Feminino
Preste mais atenção á sua intuição. Se gosta de jogar este é o momento para agarrar um golpe de sorte.
No plano afetivo: Não crie mal entendidos com o ser amado. Deixe que ele exponha as suas dúvidas, provoque situações que o façam falar. Diz o ditado que da discussão se faz luz. O diálogo é fundamental para que um relacionamento resulte satisfatório.
No plano profissional e material: Tome redobrada atenção à forma como executa o seu trabalho. Está sujeito a ser notado pela sua falta de atenção ou dispersão. Tenha especial cuidado com as suas finanças, juros ou outros encargos podem somar à sua já débil conta bancária.
Na saúde: Procure ser realista com quaisquer sintomas que possa vir a sentir.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental
Parisienne de Yves Saint Laurent
Parisienne Yves Saint Laurent FemininoBiografia  Natura Masculino
Seja qual for o seu maior desejo ou ambição, não perca a oportunidade de se colocar na dianteira.
No plano afetivo: A sua vida amorosa enche-o de felicidade. Recompense o ser amado de alguma forma por alguma falha que possa ter cometido. Um pedido de desculpas num cesto de rosas vermelhas poderá trazer momentos alucinantes de prazer.
No plano profissional e material: Será de prever um reconhecimento público sobre o seu trabalho. Adote uma postura humilde e continue a trabalhar com afinco. As recompensas virão mais tarde, mas serão certas. Ofereça a si próprio algo que deseja há muito possuir.
Na saúde: Período de plena forma física e excelente auto-estima.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Sentimental
Island Fantasy de Britney Spears 
Island Fantasy Britney Spears FemininoDior Homme Parfum Christian Dior Masculino
Após um período de instabilidade é chegado o momento de encontrar a paz e serenidade interior.
No plano afetivo: Segurança é palavra de ordem. Não dê ouvidos a terceiros, pois pode correr o risco de desestabilizar a sua atual relação. Siga a sua intuição e retire conclusões por si próprio. De forma alguma permita que interfiram na sua vida.
No plano profissional e material: Procure construir a sua carreira sem qualquer interferência de terceiras pessoas. As opiniões devem ser respeitadas, mas não levadas a sério. Em termos economicos procure constituir uma poupança para tempos vindouros.
Na saúde: A meditação será uma boa forma de ultrapassar o estado nervoso em que se encontra.
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental
Egeo Dolce O Boticario FemininoGuerlain Homme Guerlain Masculino
Os investimentos efetuados no passado podem agora trazer frutos que assegurarão o seu futuro.
No plano afetivo: Período devotado ao lar e à família. O conhecimento do seu parceiro proporcionará formas de abordagem que o vão surpreender e tornar a sua relação mais intensa e vibrante. Faça o fim-de-semana a dois para avivar e firmar os sentimentos mútuos.
No plano profissional e material: O seu gosto e desejo pela pesquisa podem trazer muitos dividendos á sua atividade profissional. A melhor formação que apreender e demonstrar, será o seu maior trunfo perante os seus superiores. Tome iniciativas.
Na saúde: Faça mais exercício para promover um corpo são.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional
Floratta in Rose O Boticario FemininoZino Davidoff Davidoff Masculino
Procure uma boa saúde afetiva esquecendo um pouco a sua atividade profissional.
No plano afetivo: Prevêem-se boas perspectivas neste campo. Viva a sua relação amorosa de forma natural sem interferência de terceiros. Uma viagem poderá trazer uma nova vitalidade á sua vivência a dois. Organize-a de forma a que nada possa falhar.
No plano profissional e material: Coloque a força do seu pensamento na organização da sua atividade profissional. Não se envolva demasiado com problemas que se revelam de fácil resolução. Seja metódico com os investimentos ou aplicações do seu dinheiro.
Na saúde: Pratique um pouco a meditação para alcançar maior harmonia interior.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional
Make B. Eau de Parfum O Boticario FemininoAcqua Brasilis O Boticario Masculino
A solidão poderá fazer parte dos seus dias. Contrarie esta tendência com todas as suas forças.
No plano afetivo: Não tenha medo de revelar o seu amor à pessoa que ama. Só assim poderá tirar todas as dúvidas e eliminar receios incutidos por terceiros. Se der atenção ás más-línguas nunca conseguirá obter a felicidade na sua vida.
No plano profissional e material: Execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Não confie demasiado na boa vontade alheia. Está proibido o uso do cartão de crédito.
Na saúde: Esteja atento, existem possibilidade de acidentes.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional
Black XS for Her Paco Rabanne FemininoEau des Baux L`Occitane en Provence Masculino
Coco Mademoiselle Chanel Feminino212 VIP Men Carolina Herrera Masculino
Se está á procura da sua alma gêmea, faça algo para fazer as coisas acontecer. Entre em ação.
No plano afetivo: Deixe-se levar pelos acontecimentos, terá bons desfechos. Vai se sentir admirado e desejado. Se está de coração disponível, ponha de lado preconceitos ou outros condicionalismos e tente iniciar novos relacionamentos.
No plano profissional e material: Analise todas as propostas que possam ser feitas. As propostas de cariz associativo serão de segurar e avançar após um estudo aprofundado dos parceiros sociais. As finanças atravessam um período estável e confortável.
Na saúde: Faça uma visita ao seu dentista para uma consulta de rotina.
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Cãncer
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental
Graças às experiências do passado, saberá trazer á sua vida afetiva a estabilidade que tanto procura.
No plano afetivo: Terá toda a força e energia para recomeçar uma nova etapa na sua vida. Os casais que se encontram em fase de desgaste ou possível ruptura poderão, fruto do diálogo e bom entendimento, ultrapassar dificuldades que possam ter surgido nas suas vidas.
No plano profissional e material: Vai se sentir apoiado nos seus projetos. As soluções podem vir de onde menos espera. Esteja sempre atento a novas diretivas de trabalho. Se trabalha por conta própria pense em trabalhar no ou para o estrangeiro.
Na saúde: Faça uma visita ao seu oftalmologista.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental
Irá recolher informações muito importantes para melhor estruturar a sua carreira profissional.
No plano afetivo: Não confunda atração física com sentimentos. Este será um período em que viverá momentos escaldantes, contudo serão passageiros e sem significado para um futuro a médio prazo. Atenção às relações duplas, não corra riscos desnecessários.
No plano profissional e material: Terá uma semana produtiva em que serão postas à prova todas suas faculdades intelectuais no sentido da inovação dos seus métodos de trabalho. Alguns amigos com forte poder, poderão ajudá-lo na concretização dos seus projetos.
Na saúde: Podem surgir pequenos acidentes domésticos.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

                                  Eau de Cartier Concentree 

Miss Dior (new) Christian Dior FemininoEau de Cartier Concentree Cartier Compartilhado
A sua vida amorosa será um misto de ternura e tensão, pois nem sempre estará de acordo com o seu parceiro.
No plano afetivo: Pleno de energia onde pode encontrar soluções para problemas, que há algum tempo estão adiados. Abandone a sua teimosia e deixe de ser curioso. Aproveite a sua vida social ao máximo e conviva com os seus amigos. Surpreenda a pessoa amada.
No plano profissional e material: A sabedoria e as suas experiências passadas podem ser utilizadas nestes dias que serão prósperos em negociações com desfechos bastante favoráveis para o seu futuro. Controle os gastos pessoais e do seu lar.
Na saúde: Faça longas caminhadas a pé.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional
Acqua Feliz da Vida O Boticario FemininoStark Mahogany Masculino
Terá a lucidez suficiente para entender ao primeiro minuto o abuso de confiança por parte de alguém que lhe é chegado.
No plano afetivo: Não dê ouvidos à outras pessoas. As más-línguas por vezes jogam por terra sentimentos e relacionamentos perfeitos. Se está iniciando uma relação o melhor será confiar na sua intuição. O tempo ditará que as suas opções foram as mais corretas.
No plano profissional e material: No campo profissional deve ter algum cuidado com atitudes dos seus colegas de trabalho. Podemos dizer que estamos perante um período bastante tenso. Cuide da sua conta bancária. Poderá fazer algum investimento de risco controlado.
Na saúde: Poderão surgir algumas dores de estômago. Avalie da existência de úlceras.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional
                                                                                                                        Midnight in Paris de Van Cleef & Arpels 
White Soul Ted Lapidus FemininoMidnight in Paris Van Cleef & Arpels Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!