terça-feira, 21 de abril de 2015

Aigner No 1 Platinum

por: Sandra Raicevic Petrovic

Aigner lança a nova fragrância masculina, Aigner No 1 Platinum, que será apresentada em Maio de 2015. A fragrância Aigner No 1 Platinum sucede o perfume original Aigner No 1 de 2012, depois das edições Aigner No 1 IntenseAigner No 1 Oud e Aigner No1 Sport. A versão platinum "remove os limites e equilibra com força, pureza, técnica e poderes." A fragrância é dedicada ao homem que é motivado pelo melhoramento de sua performance acima da média.
A composição da fragrância engloba uma refrescante combinação de tangerina, bergamota, notas picantes e marinhas e menta fria na abertura, dando um caráter Mediterrâneo à fragrância. O coração acrescenta uma mistura amadeirada- especiada com cardamomo, cravinho-da-índia e pimenta preta, repousando numa base quente de cristal de âmbar, cashmeran, acordes amadeirados exóticos e um suave almíscar. 
AIGNER No 1 PLATINUM
edição 2015
tangerina, bergamota, notas marinhas, menta
madeira, cardamomo, cravinho-da-índia, pimenta preta
âmbar, cashmeran, notas amadeiradas exóticas, almíscar

 
A fragrância AIGNER NO 1 PLATINUM vem num frasco com a mesma forma das edições Intense e Oud em cor platina. A fragrância estará disponível em 50 e 100 ml Eau de Toilette (50 ml edt / 49 eur; 100 ml edt / 69 eur).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!