quinta-feira, 16 de abril de 2015

análise aromaterápica: Rouge Royal by Princesse Marina De Bourbon

Princesse Marina de Bourbon é uma casa de perfume francês fundada por Marina Gacry, cujo marido é o Príncipe André de Bourbon-Parma, um membro da antiga dinastia Bourbon de Parma, cujos membros goveram a França, Navarra, o Reino de Nápoles, o Ducado de Parma e recentemente o trono de Espanha.

Marina Gacry nasceu no dia 05 de setembro, o mesmo aniversário como Louis XIV. Sobreviver a uma infância difícil, ela se tornaria em poucos anos, uma moça muito bonita, determinado a vencer e com fome de conhecimento. Para financiar seus estudos, ela aceitou uma posição no âmbito do famoso cabeleireiro Alexandre de Paris, tornando-se seu principal assistente.

Como assistente de um dos hairstylists mais proeminentes em Paris, Marina esfregou os cotovelos com alguns dos nomes mais ricos, mais poderosos e famosos da Europa. Tendo conquistado este círculo social com seu charme e inteligência, ela foi convidada para St. Tropez. Enquanto vivia lá, ela conheceu seu príncipe: André do Bourbon de Parma Família. Juntos, eles voltaram a Paris e  casaram-se em 1960.

Pouco depois de seu casamento, Marina começou sua carreira como designer de interiores, oferecendo a seus clientes com objetos de arte para suas casas e escritórios. Celebridades e aristocratas europeus invocado-lhe o seu gosto impecável.

Ansiando por uma nova saída criativa, Princesse Marina desejava criar perfume e assinou uma licença com Gilles Pommereau. Para apoiar sua nova empreitada, ela abriu sua loja conceito em Paris, no Boulevard de Courcelles, conhecido em todo o mundo por seus objetos de decoração eclética e de vestuário linhas. O Princesse muitas vezes pode ser encontrado em residência no boutique, onde ela tem o prazer de apresentar sua linha de perfumes, além de outros produtos de luxo. Muitas fragrâncias na linha referem-se a direitos e status elite. Outros homenageiam sua herança francesa. A primeira fragrância, das mulheres perfume Marina de Bourbon, foi lançado em 1994.

Depois do sucesso estrondoso de Princess Marina de Bourbon de 1994 e  Mon Bouquet by Princesse Marina De Bourbon de 1998, em 2002 a Casa francesa lançou seu perfume conceito da mulher do novo milênio.  Rouge Royal by Princesse Marina De Bourbon era um floral-frutado extremamente feminino e sensual, com efeito sedutor e ao mesmo tempo exercendo um efeito muito positivo sobre a auto-estima feminina. Uma mulher , requintada, sexy e inteligente. Equilibrada com o mundo moderno e com seu lado frágil e delicado.

Rouge Royal de Princesse Marina De Bourbon
Morango silvestre, Cassis ou groselha preta e Limão tahiti as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Opoponax

análise aromaterápica:
Morango silvestre - Desperta a libido feminina, confere sensação de satisfação e poder de conquista
Limão tahiti - o aroma de limão é relaxante para as ondas do cérebro, estimula o raciocínio prático 
Jasmim: Expande o nível do amor e do desejo. Confere calma e estimula a espiritualidade.
Ylang Ylang - Tem grande potencial afrodisíaco. Atrai a atenção masculina. Confere sensação de prazer.
Cassis - Confere sensação de satisfação
Lírio-do-vale - Estimula a  sabedoria, seriedade e  a autodisciplina
Musgo de Carvalho - Calmante, reconfortante, estimula a libido masculina
Opoponax -  A mirra doce tem efeito atrativo para sexo masculino e estimula a libido feminina, confere grande capacidade de observação e ativa o estado de alerta masculino.


Rouge Royal Princesse Marina De Bourbon Feminino

Indicado para mulheres tímidas pois melhora a autoestima e a sensualidade. Confere sensação de satisfação. Em mulheres extrovertidas  estimula a sensação de conforto e o poder de conquista. Atrai a atenção masculina, estimula o desejo masculino e a libido feminina.

Um comentário:

  1. Obrigada pela resenha! Só agora que vi! Ótimo!
    Att;
    Lílian Hasebe - fragrântica.

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!