sábado, 25 de abril de 2015

Jeanne en Provence Acqua for Men

por: Sandra Raicevic Petrovic

Jeanne en Provence informa-nos de que apresentará a fragrância masculina Acquaque estará disponível em exclusivo no website da marca e será lançada antes do Dia dos Pais. A nova eau de toilette de Jeanne en Provence vem no carateristico frasco em azul, inspirado no mar e no ar do Mediterrâneo.
"Acqua é a nova eau de toilette masculina da casa Jeanne en Provence. Esta fragrância aquática é um reflexo olfativo do Mediterrâneo. O respeito pelas suaves ondas da água do mar causadas pelo vento mistral na Provence é demonstrado com a composição da fragrância Acqua, com acordes proeminentes de água do mar, tons aromáticos de pinho, cipreste e lavanda, cujos aromas podem ser cheirados em toda a costa do Mediterrâneo."
A composição da fragrância masculina Acqua abre com notas aquáticas e essência de rosa anunciando o pinho, o cipreste, a sálvia e a lavanda no coração. A base da composição apresenta uma sensual harmonia de mussgo, especiada com sândalo e almíscar branco.
Remi Barbier, perfumista na Only Fragrances
O perfumista Remi Barbier criou a fragrância Acqua. Ele se inspirou no cheiro único dois pinheiros típicos de Itália e do SUl de França, que aparecem em desenhos na embalagem. Ele escolheu uma nota de pinheiro como um dos ingredientes-chave da composição. O nome e o tema do perfume instantaneamente o relembrou de sua visita a Porquerolles durante o Verão. "O forte cheiro dos pinheiros, o mar e as ervas aromáticas permanece em minhas memórias e eu subsequentemente os escolhi para serem as primeiras notas da fragrância Acqua," disse Remi Barbier.
JEANNE EN PROVENCE
ACQUA FOR MEN
edição 2015
perfumista: Remi Barbier

 
notas aquáticas, essência de rosa
cipreste, pinheiro, sálvia, lavanda
musgo, sândalo, almíscar branco
Marianne Comte, desenhista e pintora da Arthes
Marianne Comte, desenhista e pintora no grupo Arthes visualizou o design e as ilustrações para a nova fragrância masculina Acqua. "A inspiração para este desenho vem de um local no paraíso no coração da Ilha de Lerins, onde um pequeno barco flutuava na água calma e limpa. Perto de uns pinheiros com forma de sombrinha, ervas únicas e muito aromáticas cresciam junto ao mar. Um pequeno barco de pescadores navegava na superfície, enquanto se podia ouvir a canção dos grilos à sombra dos pinheiros. Quis descrever uma doce imagem típica da costa mediterrânica com este desenho," explica Marianne Comte.


A fragrância Acqua estará disponível em frascos de vidro azuis com 100 ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!