terça-feira, 21 de abril de 2015

Calça de cintura alta aparece em versões que vão além do 70's na estação

Sobe mais! Item tem-que-ter do inverno 2015, 

a calça de cintura alta ganha versões atualizadas na temporada 

Gracinha Morrison veste camisa Dolce & Gabbana, calça Gucci (R$ 2.700) e bolsa Miu Miu (R$ 2.540) (Foto: Imax Tree, Marcio Madeira, Cortesia Derek Kettela, Cortesia Rodarte e Divulgação)

Se você faz parte da turma que sempre tem vontade de comprar um novo jeans de cintura altíssima, saiba que nesta estação não vão faltar alternativas para usar a peça que nunca sai de moda – mas que agora vive o auge da popularidade. Com a estética 70’s alçada à ordem do dia, o modelo, em versão denim ou alfaiataria, ganhou espaço em passarelas incensadas como Saint Laurent e Gucci – caso da flare da marca italiana usada na foto acima por Gracinha Morrison, a incansável voguete que toca todos os eventos assinados pela revista, fã confessa da modelagem. Gracinha costuma garimpar jeans em vintage stores do mundo todo e circula com calças de linho herdadas da mãe. “Sou fã do estilo de Jane Birkin nos anos 70, com jeans bem azul e sem lavagem e camisa branca”, diz.

É isto o que mostra a matéria "Sobe Mais", de Vívian Sotocórno, na edição de abril da Vogue. Na temporada, até mesmo a onipresente calça skinny, geralmente de cintura baixíssima, ganhou centímetros a mais – que injetaram elegância instantânea e decretaram o fim do incoveniente “cofrinho”. Vai aderir?
 
Em versão skinny, nas coleções da Rodarte e Givenchy  (Foto: Imax Tree, Marcio Madeira, Cortesia Derek Kettela, Cortesia Rodarte e Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!