quinta-feira, 16 de abril de 2015

PONTO MIX: PERFUMES FEMININOS EXCELENTES EM OFERTA NA NET



O E.S.P andou bisbilhotando a net e notou que muitos perfumes femininos de qualidade estão a preços nunca antes vistos.Agora é a hora certa de adquirir seu importado pois nossa segurança nos preços está um pouco balançada devido às políticas de proteção alfandegárias praticadas em nosso País. Os perfumes importados tiveram um aumento significativo nos preços desde o começo do ano principalmente com o dólar nas alturas e adiquiri-los pode começar a ficar difícil. O E.S.P torce para que essa crise seja passageira porém resolveu ajudar nossas leitoras a escolher entre perfumes importados bons e baratos que estão em PONTO MIX na net. O que separamos para voces é a nata dos melhores perfumes a preços nunca vistos. Alguns sites ainda oferecem descontos progressivos e descontos para pagamento no boleto, o que diminui bem mais os preços. Vamos pincelar os estilos pois o que importa mesmo agora é passar as festas de fim de ano com um bom perfume novo e esperar que o próximo ano seja melhor que esse.

1)L'Eau D'Issey Absolue Feminino Eau de Parfum
Uma fragrância mais séria e feminina. Com saídas de mel baunilha  e a frésia que refresca, com um nuance leve das flores de lotus e algo mais impolgante advindo da tuberosa e do pulgente aroma de Peniocereus.Um ´perfume mais leve que o conhecido Escape de C.K,porém com notas de madeira que deixam uma fixação muito intensa e uma evolução floral perfeita.
L'Eau D'Issey Absolue Issey Miyake Feminino
De R$ 279,00 por 197,00 na Sephora

2)Lanvin Éclat d'Arpege Feminino - Eau de Parfum

Perfume feminino sexy e encantador. Lanvin Éclat D'Arpege tem uma fragrância que é pura melodia, um verdadeiro convite à felicidade que restaura emoções. Suas vibrações frescas são ideais para mulheres femininas e sensuais.

Com notas especialmente combinadas para exalar o máximo de romanstimo e paixão, Éclat D'Arpege, deLanvin, transmite uma sensualidade pura, intocada e naturalmente bela.


Jeanne Lanvin foi uma das estilistas mais influentes do século 20. Tudo o que Lanvin criava, transformava-se em sucesso e com suas fragrâncias poderosas não poderia diferente. Luxo, sofisticação e modernidade para sua coleção.

De 210,00 por 96,00 (com brinde) na www.belezanaweb.com.br

3)Trésor Midnight Rose Feminino Eau de Parfum
Uma fragrância bem elaborada com nuances florais adocicados e um leve aroma de pimenta. Foi amor a primeira vista porém com um tempo comecei a acha-lo enjoativo. Notei que quando estava em um local com ar condicionado a fragrância mudava, ficava mais amena e mais gostosa, o mesmo ocorria no frio. Fazendo minhas pesquisas cheguei a raiz do problema. Primeiro vamos ao perfume: Saída doce e apimentada, na minha família temos o costume de fazer um calda com morango, calda de pêssego e pimenta, para servir com as carnes. Esse é o aroma que predomina mas logo Surge um discreto aroma floral almiscarado que adoça o perfume. Aroma de flores brancas misturadas com calda doce de morango e com Toques sutis de peônia tomam conta da Fragrância. Aí surge o responsável pelas variações, uma mistura de baunilha e Cedro. Os dois são encorpados e mudam sua concentração conforme o clima. Quando esta mais quente a baunilha deixa cada vez mais doce o aroma de morango e fica quase enjoativo, quando esta mais frio a baunilha assenta e quem toma conta é o cedro que deixa o fundo mais amadeirado e suaviza a fragrância . A perfumaria é realmente mágica!
De 269,00 por 159,00 reais na sephora

4) Jimmy Choo Exotic (2014) de Jimmy Choo

Perfume feminino sexy e ousado, em edição limitada. Jimmy Choo Exotic traz em forma de fragrância a sofisticação de uma das marcas mais luxuosas de calçados. 

Suas notas olfativas de flores exóticas se combinam com acordes de frutas, resultando, em um aroma sensual único. Ele é um floral frutado cheio de personalidade, para mulheres confiantes e modernas. Perfeito para ser usado em qualquer ocasião..
Jimmy Choo Exotic (2014) foi criado por Olivier PolgeDomitille Bertier eVeronique Nyberg. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Toranja as notas de coração são Flor de Passiflora e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Framboesa

5) Burberry Brit Feminino Eau de Parfum

Oriental verde, com notas de lima, pêra, amêndoa verde, peônia branca, amêndoa doce, madeira de Mogno, âmbar, baunilha e tonka bean. Para mulheres que combinam o espírito brincalhão com um delicioso toque de ironia. Esta é a essência do estilo britânico: irreverência sempre com muito charme, onde sua confiança e elegância se revelam através da autenticidade. A mulher Brit é o brilho do sol em um dia londrino chuvoso.

Burberry Brit Feminino Eau de Parfum

De 467,00 por 199,00 reais na Sephora (100 ml)

6) Grès Cabotine Rose Perfume Feminino - Eau de Toilette

Perfume feminino romântico inspirado na natureza delicada das flores. Grès Cabotine Rose traz notas olfativas que transmitem suavidade e feminilidade. Ele revela uma mulher de espírito leve e de bem com a vida, que sabe saborear os bons momentos. 

Cabotine Rose, de Grès, é uma fragrância Floral encantadora. Seu aroma é perfeito para os dias relaxantes, de descanso e lazer com a família ou com um grande amor. É a mais bem conceituada fragrância de toda a linha Cabotine.
Grès Cabotine Rose Perfume Feminino - Eau de Toilette
De 143,00 por 93,00 reais na beleza na web

7)La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette
A saída é frutada almiscarada com um aroma de cereja que toma conta das notas de cabeça.Logo fica perceptivel as notas de maçã e as notas verdes interagindo, flores blancas e um patchouli leve dominam a composição que vai ambarando e deixando um leve amadeirado almiscarado no fundo. É leve, funcional e sedutor. Pode ser usado de dia e no verão. Otima pedida!)
de 299,00 por 129,00 reais na Sephora


8) Very Irrésistible Electric Rose Feminino Eau de Toilette


Very Irrésistible Electric Rose é a nova interpretação da fragrância Very Irrésistible Givenchy que conta a história de uma rosa única e imprevisível. Agora em uma versão floral aromática amadeirada.

Um extraordinário encontro entre o mundo do rock e o universo do perfume, uma inesperada mistura que reinventa a linha Very Irrésistible orquestrada magistralmente pela Givenchy Parfums. Para marcar esse novo episódio em sua história, compõe-se uma fragrância radiante e rebelde, que é fiel ao estilo rock'n'roll de Liv: Very Irrésistible Electric Rose.
*Um brinde na caixa: Ao abrir o produto, o consumidor encontrará um código que dará acesso à uma plataforma digital para fazer o download da gravação de Need you Tonight com a Liv Tyler.
De 269,00 por 199,00 na Sephora

9)Very Irrésistible Feminino - Eau De Toilette
Perfume feminino único e encantador. O primeiro floral aromático da história da perfumaria feminina, Givenchy Very Irrésistible é o verdadeiro encontro entre a elegância e a espontaneidade. Uma fragrância especialmente elaborada para mulheres chiques, decididas e que não abrem mão da alegria e bem-estar a todo minuto.

As notas florais de Very Irrésistible, de Givenchy, estão em volta da rosa, a rainha das flores. Universal, atemporal, símbolo de feminilidade, de beleza e de amor. O acorde de anis cria um efeito energizante, uma fragrância deliciosamente inesperada.

O frasco de Very Irrésistible é uma escultura decididamente contemporânea, irresistivelmente rosa. Uma silhueta Givenchy. Moderna, irradia um flash de luz e reflete furta-cor.

Very Irresistible Eau de Toilette de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Very Irresistible Eau de Toilette foi lançado em 2012. A fragrância contém Verbena, Anis estrelado, Rosa e Patchouli ou Oriza.
Very Irresistible Eau de Toilette Givenchy Feminino
de 282,00 por 178,00 reais no beleza na Web

10)Lanvin Me Pour Femme Perfume Feminino - Eau de Parfum

Perfume feminino floral frutado. Dedicado à singularidade da essência feminina, destaca sua sensualidade espontânea. 

Lanvin Me Pour Femme, de Lanvin, foi criado para a mulher única e confiante, que sabe como ninguém ser simples e, ao mesmo tempo, sofisticada. Ligeiramente doce, mistura notas de blueberry e alcaçuz a tuberosas, deixando um tom de sensualidade no ar. Perfeito para tardes românticas a dois. 
Lanvin Me Pour Femme Perfume Feminino - Eau de Parfum



De 209,00  por 114,00 reais  na www.belezanaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!