terça-feira, 21 de abril de 2015

L'Occitane en Provence: L’Occitane au Brésil (Flor de Acerola, Flor de Carambola, Flor de Goiaba)

por: Sandra Raicevic Petrovic

L’Occitane au Brésil oferece três novas fragrâncias inspiradas nas flores exóticas que enchem de cores os pomares e nos atraem com seus aromas: Flor de Acerola,Flor de Carambola e Flor de Goiaba. As fragrâncias estão disponíveis em charmosos frascos de vidro decorados com fitas com padrões florais. A coleção foi criada como um passeio nos pomares de Primavera quando tudo está em flor. Aromas fortes, frescos e frutados dão alegria ao ar com a vibração suave do calor dos raios de sol. A flor de acerola, a carambola e a flor de goiaba são as eleitas desta coleção floral do Brasil.
ACEROLA é um fruto tropical que cresce no Sul da América, Sul do México, América Central, assim como em partes subtropicais da Ásia. As flores têm pétalas vermelho pálido ou rosa escuro, com cinco pétalas numa flor. Após três anos de florescimento, os primeiros frutos aparecem e se desenvolvem— são vermelhos e fazem lembrar cerejas. Eles contêm uma elevada percentagem de vitamina C.
CARAMBOLA cresce em áreas das Filipinas, Malásia, Bangladesh, Índia, Sri Lanka, America do Sul e Caraíbas. Este fruto também é tropical e a árvore pode crescer até aos 1200 m de altura. A carambola contém uma alta percentagem de vitamina C e é rica em antioxidantes. É verde-amarela em suas cores.
GOIABA é um fruto tropical que cresce e é cultivado em regiões subtropicais e tropicais. A goiaba cresce no México, América Central e na parte mais a norte da América do Sul. As flores de goiaba são brancas e têm cinco pétalas. A goiaba é redonda, com o interior rosa e tem um aroma de limão ácido. O fruto é verde antes de amadurecer.
FLOR DE ACEROLA contémextrato de flor de acerola combinado com o sabor cítrico de tangerina e limão. As notas florais de acerola são salientadas com jasmim e rosa adoçada com cana de açúcar. Um cheiro exótico de côco termina a composição misturado com o sensual almíscar, deixando um rastro quente e confortável sobre a pele.
FLOR DE CARAMBOLA contém extrato de flor de carambola em harmonia com maçã verde, dando um frascor com sabores de limão. A composição engloba notas florais de rosa adocicada com néctar de pêssego, enquanto o cedro e o sândalo repousam na secagem.
FLOR DE GOIABA oferece uma abertura floral-exótica ao combinar extrato de flor de goiaba com jacarandá, jasmim, lírio e rosa, refrescados com acordes frios e herbais. O calor e a sensualidade são dados pela mistura de baunilha e almíscar na base.
As fragrâncias da coleção L'Occitane au Bresil estão disponíveis em frascos de 100 ml Desodorante Colonia. Além das fragrâncias, a coleção incorpora leite corporal e gel de ducha com as mesmas notas fragrantes. Para quem gosta de conjuntos, a L'Occitane preparou conjuntos em duas versões: um inclui todos os produtos acima mencionados da coleção, enquanto o outro apresenta fragrância e leite de corpo. A coleção está disponível no website oficial da L'Occitane Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!