sábado, 4 de abril de 2015

Ferrari Light Essence Bright EDT Unissex - Finalmente Mulheres de Ferrari

Era acostumado com o Light Essence Masculino que particularmente é , para mim, o mais fresquinho e gostoso. Quando soube da nova proposta da Ferrari não exitei corri para conhecer. Amei! Já gosto dos unissex por serem muito mais versáteis e se apresentarem de forma terna e agradável. Verdade seja dita, muitas mulheres gostam de perfumes masculinos mais leves, BVLGARI BLACK é um exemplo, o outro é o Famosíssimo CK ONE da CALVIN KLEIN e a maravilha do Voyage d'Hermès . 


Ferrari Light Essence Bright é a fragrância que expressa a faceta mais inesperada da Ferrari: o desempenho em frescura. Um novo frescor, um novo perfume, onde tanto ele quanto ela podem arrasar por aí.

Sob a divisão da Scuderia Ferrari, esta fragrância foi lançada para quebrar os conceitos existentes de que o público-alvo da marca deveria ser apenas o masculino. Light Essence Bright é a 1ª fragrância unissex da casa, que trouxe o branco como a soma de todos os tons do espectro, representando o encontro entre os gêneros.




E partindo deste princípio, fica muito mais fácil de entender o seu desempenho na pele. É composta por notas de saída de limão, cassis e pêra; no coração, notas de pêssego aveludado, acorde marinho, chá verde e flores secas ao sol e, na base, notas de almíscares, sândalo e acorde de Pagoda, que é uma árvore japonesa exótica.



Assim que borrifado na pele, o perfume se apresenta cítrico e intenso, onde a nuance de limão mais parece com a da casca, do que do sumo, propriamente dito. A pêra é bastante evidente, enquanto os tons florais são mais sutis. A faceta unissex fica por conta do aroma da base, já evoluída, com leves nuances amadeiradas e o cheiro límpido e vivo do acorde de almíscares que foram utilizados. 

A informação de que o mesmo é unissex, quando aparece, só vem por dentro da breve descrição, o que faz com que o produto não conhecimento das mulheres.

A Projeção é bem feminina, leve e delicada, a fixação é boa, a proposta é ótima e deve  você deve experimentar sim. É mas uma opção gostosa para quem foge dos docinhos e dos florais que tomam conta do mercado feminino. Se tiver a chance de experimentar numa loja física será ótimo, mas comprar no escuro não vai ser perdido pois se não ficar pra você ,. convenhamos , todo homem ama um Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!