quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COMO FAZER CONTORNO COM BLUSH USANDO O PINCEL DE FORMA DIFERENTE

Dicas simples ajudam a transformar o seu pincel de pó em item perfeito para criar o contorno da pele
Sempre que surge uma nova mania de maquiagem entre as mulheres, como a técnica de contorno do rosto, alguns novos itens precisam ser adicionados na nécessaire de make. Mas se a ideia é evitar gastar um dinheiro extra para apostar no contorno da pele, vale contar com algumas dicas imperdíveis para aproveitar o pincel que já está guardado no fundo da gaveta e sem uso para investir sem medo na técnica para valorizar os pontos fortes do rosto.

Pincel de pó pode ser transformado em ferramenta para contorno em apenas alguns minutos

Sabe aquele pincel de pó, redondo e com cerdas mais gordinhas, que está esquecido no fundo da gaveta? Ele pode ser o aliado da vez para criar o contorno da pele, técnica que é a queridinha do clã Kardashian. Porém, para fazer o efeito é importante apostar em um pincel mais achatadinho, e por isso vale contar com a ajuda de dois grampos de cabelo.
Para criar o seu novo item de maquiagem, pegue o pincel de pó e aperte entre os dedos com sua mão não-dominante. Em seguida coloque um dos grampos de um lado do pincel para fixar o formato e o outro do lado oposto. Para manter a ferramenta com a forma desejada, o ideal é cruzar os dois grampos no centro do pincel.

Saiba como criar o contorno perfeito para cada tipo de rosto

Muito além do trio base, pó e corretivo para criar uma pele impecável, o contorno é o aliado perfeito das mulheres que desejam uma maquiagem mais marcante e que valorize os pontos fortes do rosto. Para criar o efeito, vale investir tanto em produtos de bronzer ou em sombras ou bases em tons mais escuros do que os naturais da pele, para criar um jogo de luzes no rosto.
Para rostos arredondados, por exemplo, o ideal é aplicar os tons mais escuros nas áreas mais proeminentes como as bochechas, já as dondas de rostos ovais podem apostar no produto ao redor do rosto e no côncavo das bochechas. Para suavizar rostos quadrados, no entanto, a dica é lançar mão do contorno marcando com muita leveza as linhas mais fortes, em áreas como maxilar e têmporas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!