quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Michael Kors Masculino Eau de Toilette (2001) de Harry Fremont

Michael Kors criou uma fragrância moderna e clássica que apresenta o melhor do passado, mas nunca fora de moda. Inesquecível com fumo e couro. Seu amor pelo contraste e a contradição corajosa para uma fragrância masculina é o verdadeiro reflexo de sua filosofia pessoal.

Michael Kors Men pega uma das notas mais clássicas e ricas no universo da criação de perfumes masculinos - patchouli - e a transforma completamente. Aqui, o patchouli oriental, normalmente quente, torna-se fresco e vibrante, uma mistura envolvente de bergamota combina com nuances quentes de especiarias exóticas. Depois uma rajada rica de coentro,canela e anis estrelado. Toques de tomilho herbáceo aumentam ainda mais o sentido aromático fresco da fragrância. Como a fragrância permanece na pele, uma fusão moderna é construída onde o rico tabaco de cachimbo se desenvolve. Camurça macia, incenso fumegante e sândalo suave envolvem a nota intrigante de patchouli que é o coração e alma desta fragrância intensamente masculina. 

Expressando o amor de Michael por linhas arquitetônicas e simplicidade, o frasco reflete a apreciação do designer pelos melhores materiais. A tampa de chifre preto e o detalhe em cromo, transmitem força e masculinidade para agradar aos olhos e aos sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!