segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tendência em esmaltes para a Primavera/Verão 2016

Mesmo com looks ultra exuberantes, as pontinhas dos dedos da modelo Jessian Gravel conseguiram um destaque mais que especial no editorial da revista Fashion Magazine. Para combinar com a tendência color block, as unhas ganharam esmaltes em tons vibrantes de amarelo e azul para finalizar com muito estilo o visual.

A escolha para as mãos da modelo Jessian Gravel foram os esmaltes com acabamento cremoso, deixando o visual mais divertido e despojado. O estilo moderninho foi finalizado ainda com as unhas em formato mais arredondado, fugindo do clássico efeito quadradinho tão amado pelas brasileiras, que apareciam tanto em unhas superlongas como nas mais curtinhas e discretas.
As cores vibrantes estarão em alta na Primavera/Verão 2016 principalmente nas unhas , já que o verão é uma das épocas em que as cores vivas mais ficam em destaque na moda.
Os esmaltes ultra coloridos foram o destaque do editorial da revista Fashion Magazine na edição do Canadá



1) Nuances de Azul:  O azul continua em alta na moda. Agora mais agressivo e com tons muito mais artísticos. Os tons de azul claro destacam as mãos femininas bem feitas.Aposte também nos tons mais escuros como Azul royal e Azul Celeste
Os esmaltes ultra coloridos foram o destaque do editorial da revista Fashion Magazine na edição do Canadá



2) Nuances de Rosa - O rosa vem em tons mais fortes e descolados. Nada de cores apagadas e romântica. Magenta,Fúcsia e Rosa Choque, lembram as mulheres que é verão. A hora de abusar das cores.



3) Nuances de Amarelo: Amarelo é um cor que combina com verão, a cor que desaparece  nas outras estações estará ganhando as mãos das beldades brasileiras. Vale brincar e misturar cores.



Os esmaltes ultra coloridos foram o destaque do editorial da revista Fashion Magazine na edição do Canadá
4) Verde - O verde da moda é o Água. Alegre e jovial esse tom vem na medida para o verão.O Jade vem misturado aos tons mais claros de verde. O verde Alegria e o Esmeralda vem dar um toque de sobriedade a moda .



 

5) Vermelho -  O vermelho vem em tons vivos e diferentes. Os tons alegres são a proposta. Coral, Vermelho escuro,tomate e vermelho claro. Explore os tons menos clássicos e mais diferentes desta cor eterna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!